Qual o Melhor Berço Para a Criança

Melhor Berço Para a Criança

Melhor Berço Para a Criança

Assim que ficamos graça queremos sair correndo atrás de tudo para o quarto do bebe. Afinal, 09 meses podem parecer muito, mas passam tão rápido que quando menos percebemos já estamos com a nossa cria nos braços.

Por isso que é bom desde o início da gravidez começar a comprar aos poucos móveis, decoração, fraldas, roupinhas e tudo mais que um bebe precisa para o seu dia-a-dia.

Algumas pessoas preferem às vezes esperar para comprar algumas coisas após o terceiro mês de gestação, pois nesse estágio já se tem certeza sobre o sexo da criança, mas algumas coisas como armários, estantes e roupinhas com cores neutras podem ser compradas a qualquer momento.

O berço vai da preferência dos pais, caso eles queiram alguma coisa específica para o sexo da criança, o melhor é esperar. Se não, existem diversas opções lindas de berços unissex que são boas até para o caso de o casal pensar em ter mais de um filho.

Hoje em dia os berços são bem diversificados, podendo ter desenhos, formas e cores diferentes.

Para que o berço seja o melhor para o seu filho, sempre compre marcas que sejam confiáveis e de lojas que também possuam uma boa reputação.

O berço deve possuir grades firmes e com no máximo 6,5 cm de espaçamento de uma para outra, não se deve colocar travesseiros, almofadas protetoras nas laterais e nem cobertores. Esses acessórios podem fazer com que o seu bebê se sufoque ou prensa alguma parte do corpo, podendo machuca-lo ou colocar a vida dele em risco.

Para substituir o travesseiro na hora do refluxo, existem berços que melhoram isso, pois na cabeceira o colchão fica elevado em 30º. Mas isso não é necessário, pois os médicos dizem que a criança possui capacidade suficiente para que a criança vire a cabeça caso possua o refluxo.

O melhor berço para o seu filho é aquele que for completamente seguro, independente da cor ou formato que ele possuir, assim o seu bebe terá sempre bons sonhos nas noites.