Pseudo Nerd

[kkytv id=”2kV39RgqvCY”]

Uma versão menos avançada de nerd. Um nerd que sai de casa, vai em festas, bebe bebidas alcoólicas e até mesmo beija na boca, e as vezes faz sexo. Mas seu hobby continua sendo jogos de RPG, entre outros que usa sua inteligência. Um pseudo-nerd não gosta de usar sua inteligência para algo útil, como estudar ou salvar o planeta. Ele também usa girias que apenas outros pseudo-nerds entendem.

Só que as pessoas estão começando a ser ignorantes no Facebook, não sabem diferenciar ironia, seriedade e muita das vezes, confundem certos argumentos e dão um de pseudos-intelectuais, eles acham que o Facebook tem que parar de postar opiniões porque ele não era assim, viveram tanto na mentira que quando começam a falar verdades, uns não aceitam e te chamam de coisas que nem queira imaginar, sim, concordo que é muito tosco pessoas postando fotos de gente morta no Face e pedindo pra galera compartilhar que a pessoa ganha R$0,15  centavos. O ser humano está se tornando ignorante com muito informação falsa na mente.

As pessoas acham que me ofendo com palavras e opiniões, eu evito confronto, ao mesmo que não tenho qualquer receio de escrever o que me der vontade, afinal, respondo quem eu sentir vontade, se a conversa me interessar continuo e quando o diálogo começa a ser fútil demais, eu evito, pois é melhor assim do que falar coisa que não deve para seu amigo e você perder amizade. As pessoas estão tão acomodadas a ouvirem mentiras que depois a verdade incomoda.