Programação de séries da NET TV: Entretenimento saltando da tela

Programação de séries da NET TVAs séries se tornaram um verdadeiro refúgio para os amantes da televisão. Apesar do público consumidor consultar frequentemente a Internet para saber mais algumas informações sobre as franquias, impossível comparar o público da televisão em seu fiel acompanhamento. Pensando nisso, as grandes emissoras investiram pesado em novos temas e universos exploráveis para conquistar a atenção dos telespectadores.

Os chamados temas tabus (como apocalipse, homossexualismo, maiores para 18, entre outros) hoje se encontram em grande ascensão no mercado. E por isso, a melhor coisa que temos a fazer é nos preparar para não perder a programação de séries da NET TV para os próximos meses. Confira uma pequena lista de algumas das franquias que apresentaram algumas novidades.

Bruna surfistinha

A Fox Brasil confirmou à chegada da minissérie Bruna surfistinha, para as telinhas da do canal FX. A obra não contará com a atriz Deborah Secco no papel principal, que foi substituída por Maria Bopp. A produção ainda fica por conta dos responsáveis pela criação do longa (Fox International Channels Latin America e a produtora TV Zero), e conta com o número de 8 capítulos para serem exibidos. Bruna Surfistinha chega ao ar em 2016, só não se sabe a data de estreia confirmada.

Magnífica 70

A HBO confirmou a renovação de contrato para a série Magnífica 70. Para os acompanhantes da primeira temporada, podem esperar por uma grande resolução das histórias inacabadas e mais alguns episódios com muita coisa boa para acontecer. Para a tristeza dos fãs, teremos que aguardar a 2ª Temporada até 2016, por isso é melhor ir procurando alguns outros temas para se entreter enquanto isso.

The Walking Dead

A Fox confirmou a data de estreia da 6ª temporada de TWD no Brasil! A partir do dia 12 de Outubro, o mundo de Rick Grimes e companhia voltarão ao canal, que agora contará com a exibição de episódios com a diferença de apenas um único dia em relação a AMC nos Estados Unidos. Para quem está não vê a hora desta nova temporada chegar, os diretores confirmaram que o primeiro episódio será um especial com aproximadamente 90 minutos de duração. Vale lembrar que no dia 23 de Agosto, o Spin-off Fear the Walking Dead estreou e já aqueceu os ânimos para a volta deste grande sucesso na TV.

Beauty & the Beast

Beauty & the BeastNo dia 1º de Agosto, chegou ao Brasil à 3ª temporada de Beauty & the Beast. O lançamento aliviou os fãs, uma vez que a série já havia voltado a ativa na programação americana e ainda não tinha estreado no Brasil. A emissora de canal fechado Universal continua como responsável pela exibição dos episódios, e a esperança é que também permaneça em sua cobertura para a já confirmada 4ª temporada deste sucesso de Cat e Vincent.