Antes de qualquer coisa queremos deixar claro que entrevistamos uma pessoa que passou por isso, e ela adquiriu a Ginecomastia naturalmente e com alguns remédios digamos que proibidos piorou ainda mais a situação, ele tinha Ginecomastia desde os 14 anos, mais depois dos seus 18 anos com academia e tal foi piorando cada vez mais.

Até ele com 24 anos foi procurar um endocrinologista, que disse a ele que precisaria ir a um cirurgião plástico e nada mais, que o endocrinologista não poderia fazer simplesmente nada nesse caso, e ele só gastou dinheiro com essa consulta. Ai o cirurgia pediu uns exames e eles partiram para a cirurgia, que é toda feita com anestesia é claro, ele deu alta no hospital às 7 horas da manhã e ao meio dia já estava em casa, ou seja, a cirurgia de Ginecomastia é super simples, os pontos ficarão por 15 dias, além da cirurgia também tem que ser refeito a parte do peitoral, pois na maioria das pessoas que tem Ginecomastia um lado é maior que o outro.

Agora vamos para a parte mais chata, ele disse que o preço varia de R$ 3.000 à R$ 7.000 mil reais, e eu também pesquisei estudos e fui atrás, e realmente está nesse preço uma cirurgia de Ginecomastia, ele gastou um pouco mais, pois foi em um endocrinologista antes. Além disto, é essencial que o médico que irá fazer sua cirurgia seja devidamente formado, especializado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Share Button