Porque os Homens amam as Poderosas?

Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Você fica o dia todo esperando ansiosamente a ligação do rapaz que conheceu na noite passada? Você tenta se esforçar para agradar seu marido ou namorado e ele não corresponde? Você cancela todos os seus compromissos por ele? Não, você não está sozinha! Sherry Argov em seu livro “Por que os homens amam as poderosas” você contra todas as respostas para melhorar sua vida amorosa!

O primeiro passo começa em mudar sua postura, pois se você almeja um relacionamento estável, seja com o seu marido ou namorado, você terá que mudá-la. Não é simplesmente que você não seja boa o suficiente, na verdade, é que as mulheres em geral são boazinhas demais com eles, pois não há nada mais cansativo para um homem do que você fazendo de tudo para lhe agradar toda hora.

O que atrai os homens são as dificuldades para ter “aquela mulher”, nunca se demonstrando demais e deixando cada vez mais seus mistérios pelo ar. Elas se valorizam e têm suas próprias idéias e convicções.Tem sua confiança elevada ao extremo. Mesmo quando estão apaixonadas por eles, não demonstram o seu medo em lhe perder, o que as tornam cada vez mais desejáveis, o que soa para eles como uma “questão de honra” conquistá-las.

Cada vez mais os livros da autora Sherry Argov vêm se popularizando e caindo cada vez mais no gosto dos brasileiros. “Por que os homens amam as poderosas?” em 2010 foi um dos livros de auto-ajuda mais vendidos em todas as livrarias do país. Com histórias engraçadas, a partir de centenas de entrevistas, a autora mostra a leitora exemplos práticos de como saber diferenciar se você é uma mulher boazinha ou uma mulher poderosa, reunindo tudo em um livro muito bem humorado e transformador, lhe ensinando tudo o que você precisa saber para fazer qualquer homem ficar em seus pés.