Pisos Laminados VS Pisos Porcelanatos

A grande preferência do mercado são os pisos porcelanatos, porém os pisos laminados não ficam tão atrás quando se trata de estilo e qualidade. A cada ano que passa as coisas estão ficando mais tecnológicas e, ao mesmo tempo, frágeis. Nem sempre é assim que acontece. A cada ano que passa, tanto os pisos laminados como os porcelanatos estão ficando mais duráveis e com um desginer impressionantemente melhor que os de 30, 50 anos atrás. Há algum tempo atrás os pisos, quando tinham, era sinônimo de facilidade na limpeza. Eles só contribuíam para a limpeza da casa, pois o designer da maioria deles era completamente feio.

Pisos Laminados vs Pisos Porcelanatos

Pisos Laminados vs Pisos Porcelanatos

Os pisos Laminados estão presentes em grande parte do mercado, mas precisamente falando na maioria das lojas de construção e varejos. A grande preferência nacional, ainda é os porcelanatos, porém a cada dia que passa os pisos laminados estão conseguindo seu lugar no mercado e conquistando seu espaço nele. Pesquisas realizadas acreditam que daqui a 10 anos, os laminados vão estar sendo mais requisitado que os porcenalatos.

Os pisos porcelanatos, bastante conhecidos mundialmente estão com seu mercado aquecido, em alta. O motivo ninguém sabe ao certo. Talvez seja uma novidade que entrou no mercado e causou um tão grande impacto que as pessoas acabaram aderindo aos novos pisos e abandonando os tradicionais. Só quem tem que consegue descrever bem a usabilidade de um piso porcelanato.