Pingente de Ouro

Vai fazer mais um aniversário? Parabéns! Que tal nesse ano você ganhar um presente diferente e de valor não só sentimental, mas financeiro? Ter uma joia que você possa colocar em seu pescoço como uma gargantilha de ouro ou uma no pulso como pulseira, pode ser uma bela demonstração que há pessoas que te amam e que querem sempre te dar o melhor. Fazer o mais por você.

Por isso o pingente de ouro é um ponto importante na gargantilha de ouro, pois é ela que acaba dando a vida e graça a sua gargantilha. O pingente de ouro é o objeto que a gargantilha sustenta, ou seja, pode ser uma pedra como diamante, um objeto em ouro, um nome, enfim, há variados tipos de pingente de ouro que você pode usar em sua gargantilha, saiba mais.

Pingentes religiosos

Qual a sua religião? Se você tem uma crença, porque não mostrar para todos, deixando ela viva em seu peito? Carregue um pingente de ouro no formato da cruz de Cristo e cravejado de brilhantes, numa gargantilha de ouro bem bonita e moderna. Você pode também carregar a imagem de Buda, pode ser uma medalhinha de algum santo específico e até o amor a nossa pátria, com a bandeira do Brasil. São tipos de pingente de ouro bem comuns e fáceis de encontrar pra você ter em sua gargantilha de ouro.

Time do coração

Quem é fanático pelo time de futebol, com certeza deve ter ou irá mandar fazer um pingente de ouro do time. É o Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, enfim, são muitos tipos e com certeza um será o seu escolhido para ficar em sua gargantilha de ouro e estar sempre em evidência por onde você for pelo seu time.

Amuletos da sorte

Muitas pessoas são tão supersticiosas que tem a mania de bater 3 vezes na madeira, não passa debaixo de escada e nem fica perto de gato preto. Pode parecer absurdo tudo isso nos dias de hoje, mas muita gente acredita piamente nisso. Pensando assim, é que os pingentes de ouro de amuletos da sorte foram feitos, para que as pessoas possam levar consigo em sua gargantilha de ouro, uma figa ou um olho grego contra mau olhado, ou um trevo de quatro folhas. Eles dizem que dá certo, mas se não der, ainda assim com certeza será um belo enfeite para você carregar no peito.