Pedais Importados – É Mais Fácil com Empresas de Logística Internacional!

Pedais de guitarra importados

Pedais de guitarra importados

Muitos guitarristas sabem da importância de um setup completo para um bom timbre de guitarra. Naturalmente, um kit completo é caro e necessita de produtos importados para tal. Pedais de efeito, por exemplo, os melhores que existem não são os nacionais, apesar da evolução, mas sim os que vêm da terra do Tio San.

São marcas altamente exploradas no Brasil e que contam com um preço de revenda extremamente alto para os nossos padrões. Dessa forma, algumas pessoas simplesmente não têm acesso a marcas como Mxr ou Fulltone, que lideram vendas, quando o assunto são linhas tops. Os Boss têm acesso facilitado em não muito caros no país, entretanto, são produtos que, ultimamente, tiverem seu valor de qualidades depreciadas por conta da mudança do local de fabricação!

Logística internacional ajuda os músicos

Além da falta de preço de quando se encontra um desses pedais em território nacional, há mais do isso. Muitos modelos não chegam ou são raridade e a demanda não atende a todos que querem. Dessa forma, quem os tem, vende a um preço nada real. Surge assim, a oportunidade de se usar operadoras, empresas de logística internacional e assim, garimpar o melhor preço.

Essas empresas garantem a possibilidade de se ter um endereço americano e não ficar restrita a preços de empresas que fazem a entrega em território nacional. Assim, naturalmente, o preço tende a cair. Os importados por esse meio em muitos casos saem por preços muito mais atraentes do que em compras realizadas por aqui.

Pesquise antes!

Ao conhecer a marca que desejas comprar, é muito importante fazer uma pesquisa sobre as lojas, descontos, e muitas outras informações sobre o seu produto. Assim, há uma possibilidade de se conseguir baratear ainda mais o preço final do seu pedal desejado.