Para Reduzir o Consumo de Água na Limpeza Automotiva

Reduzir o Consumo de Água na Limpeza Automotiva

Reduzir o Consumo de Água na Limpeza Automotiva

Lavar o automóvel requer uma quantidade volumosa de água. A maior parte dos modos de lavagem são criticados pelo desperdício de um recurso finito, a água. Mas mesmo lavando em casa, na garagem mesmo, dá pra poupar água. Algumas dicas simples já ajudam você a não demande de água: inicie a limpeza à sombra, para evitar manchas de sabão; utilize esguicho para ter um controle mais rigoroso do consumo da água ou balde; e se não for em casa, ainda há a opção de realizar a lavagem a seco em alguns locais.

Mas a lavagem de carros é considerada vilã do consumo se levarmos em conta o tamanho da frota. Mas a solução pode estar em reservatórios que coletam a água da chuva. A água ali recolhida serviria para a limpeza da fachada, molhar o jardim, e também para a limpeza automotiva. Porém, não se destina ao consumo humano, seja para higiene ou hidratação.

Mais qualidade de vida para você, sua família e seus funcionários! Beba água e hidrate o seu corpo.

Para uma água de qualidade dentro das residências, o Purificador de Água Europa é capaz de eliminar impurezas que a concessionária local não consegue retirar, bem como extrair o cloro e outros componentes químicos nocivos à saúde humana. Para o verão o purificador Europa é o mais adequados quando falamos das linhas Da Vinci, Noblesse e Summer. Equipados com sistema de refrigeração, oferecem água gelada entre 7°C e 9°C. Afinal, os filtros Europa fazem o que os outros filtros d’água não fazem.