Para Quem é Indicado o Revimax?

Creme Revimax

Creme Revimax

O Creme Revit ou Revimax, para as vendas no exterior, que chegou ao Brasil no fim de 2011, tem se tornado muito popular e está sendo indicado por dermatologistas para tratamentos de rejuvenescimento e revitalização da pele, até mesmo em substituição a tratamentos perigosos e doloridos como cirurgias plásticas, que submetem as pacientes a perigosas anestesias e dolorosos períodos do pós-operatório, ou como aplicação de botox, que causa risco de sérias paralisias, ou ainda de raio laser, com risco de danos causados por queimaduras.

O creme Revimax, que no Brasil adotou o nome comercial de Revit, é indicado para homens e mulheres de qualquer idade, sendo expressamente recomendado para uso a partir dos 30 anos.

Revit é destinado àqueles que desejam melhorar os aspectos de ressecamento, manchas, linhas de expressão e rugas profundas da pele, uma vez que sua formulação, composta por agentes biológicos ativos, foi desenvolvida para agir diretamente nas camadas mais profundas da pele, provocando uma resposta natural do organismo mediante um rejuvenescimento saudável e natural das áreas tratadas.

O antirrugas Revit não tem contraindicações e nem apresenta efeitos colaterais, contudo, como todo creme de tratamento de pele, requer cuidados durante a fase de utilização. O creme deve ser aplicado na pele limpa e seca, na hora de dormir; durante o dia deve-se usar um bloqueador solar FPS-30, que deve ser aplicado três vezes ao dia, após lavar e secar a região tratada.

Origem do Creme Revit

O Creme Revit, da marca americana Revimax, foi desenvolvido por médicos cientistas dos Estados Unidos, mediante pesquisas na Universidade do Colorado e do Hospital Burn Center, cujas pesquisas ocorreram na área de queimaduras, regeneração celular e reconstrução da pele, dentro de um programa vinculado ao Centro de Medicina Integrada da Universidade Columbia.

Os estudos e pesquisas foram liderados pelo Dr. Oz, renomado consultor da Clínica de tratamento antienvelhecimento do Dr. Michael Roizen, muito conhecido na América do Norte por participar frequentemente como entrevistado no programa de Oprah Winfrey.

O creme Revit foi lançado nos Estados Unidos em 2009 e inicialmente foi disponibilizado para um seleto grupo de celebridades de Hollywood e logo estava à venda nas farmácias, chegando recentemente ao Brasil, onde está se tornando cada vez mais popular, devido aos testemunhos dos usuários que comprovam sua eficácia. Revit/Revimax está sendo vendido no Brasil a preços promocionais de lançamento e pode ser adquirido, por enquanto, somente pela internet.