Para 2013, Fotógrafos de Casamento no Rio de Janeiro com Total Liberdade e Poucos Padrinhos

Fotógrafos de Casamento no Rio de Janeiro

Fotógrafos de Casamento no Rio de Janeiro

A onda de entupir altares de igreja parece que vai chegar ao fim em 2013. As novas tendências apontam algumas mudanças para os novos casórios e uma delas é o abandono da vulgarização deste posto importante nos casamentos cariocas. Além disso, o fotógrafo de casamentos no Rio de Janeiro escolhido para fazer o registro da festa, terá ainda maior liberdade para inovar, antes, durante e depois da festa.

Pétalas de rosas no lugar do velho arroz e novidades da fotografia de casamentos no Rio de Janeiro

Desponta como mais uma tendência é a substituição de um tradicional elemento do casamento carioca e brasileiro, a chuva de arroz. Para o próximo ano, espera-se que seja muito usado, até em forma de brincadeira, pétalas de rosa e bolinhas de sabão. Não terá mais lugar nos eventos de 2013, as listas de presentes fechadas. Surge como alternativa, a flexibilização deste item do casamento.

Nos festejos matrimoniais surge como novidade da fotografia de casamento no Rio de Janeiro é o uso de ensaios pré-casamento, a festa em si e cliques após tudo ser concluído. Isso tem virado moda e cada vez mais tem sido motivo de arrojo por parte dos noivos que além de posições engraçadas, se molham, sujam as roupas e fotografam em lugares públicos com movimento.

Novidades no cenário da festa

Na onda dos casamentos verdes que vem tomando forma nesses tempos em que a ecologia se mostra voraz, as cerimônias ganham diferenças impressionantes. Agora é tendência o uso dos moveis e utensílios ganhos pelos noivos na festa, assim reduzindo os resíduos produzidos, dando um clima caseiro à festa. Vale saber se nessa brincadeira, há alguma perda. Afinal, em uma festa, sempre se quebram coisas.