Pacotes Turísticos Resolvem Problemas de Quem não Planejou as Férias

A maioria dos turistas aproveitam as férias do final de ano para viajar.
O recebimento do 13º salário é um grande facilitador.
Mas deixar para o último momento para fechar um entre os milhares de pacotes de viagens disponíveis pode se tornar uma dor de cabeça. Planejar e comprar com antecedência ainda é a melhor solução para quem quer garantir viagens baratas e proveitosas.

Encontrar pacotes turísticos em promoção não é difícil. O importante é lembrar que são sempre por um tempo determinado e, na maioria das vezes, limitadas. Ao detectar uma oferta muito boa compre com rapidez, pois é provável que a promoção se esgote em pouco tempo.

As grandes operadoras conseguem tarifas mais baratas já que fazem grandes reservas com maior antecedência. Esse já é um bom motivo para você não ir atrás de agências pouco conhecidas.

Mas se você não encontrou um pacote turístico que atenda suas expectativas?
Alguns sites de Agências de Viagens oferecem a possibilidade de montar o seu pacote turístico em um só lugar. Tudo pela internet. É o caso de empresas como a Decolar.com.

A Decolar.com conta com buscas de “pacotes dinâmicos”, onde basta digitar a data da viagem para que seja realizada uma busca por milhares de hotéis.

Neste caso, é possível programar a própria viagem, independente das ofertas existentes.

Nova York

Deixar para comprar suas passagens aéreas ou hotéis perto da data de sua viagem pode ser arriscado. Destinos muito procurados no final do ano como Nova York e Buenos Aires já apresentam 62% de seus voos lotados.

Hotéis em Nova York e hotéis em Buenos Aires estão com seus leitos quase todos vendidos. O crescimento de hotéis Boutique em Buenos Aires e o velho sonho de passar o natal em Nova York ainda são os grandes motivadores na hora de escolher estes destinos.

Buenos Aires

Cadeias de hotéis como o Pestana continuam investindo pesado em Buenos Aires.

Em Nova York, opções como o Mediterrâneo ainda são bastante procurados. A cidade de Nova Iorque está lançando uma promoção com mais de 100 hotéis com preços baixos.

A dica para garantir uma viagem barata é ficar atento aos informativos enviados pelas Agências de Turismo.

Evite comprar pacotes turísticos de operadoras desconhecidas para não arriscar suas férias. Opte sempre por uma grande agência e pesquisa sua reputação na internet.