Os Hotéis Preferidos pelas Celebridades em Curitiba

As celebridades da TV, música, cinema, entre outros não costumam economizar muito quando o assunto é hospedagem. Os preferidos são o de quatro e cinco estrelas, superiores e luxuosos. Saiba exatamente como são esses hotéis e o que faz com que sejam tão diferentes dos outros.

Os hotéis de Quatro Estrelas – Superior: São hotéis grandes e formais com atendimento inteligente, serviços como de recepção e de carregador de malas. Esses hotéis tendem a ficar localizados próximos a hotéis do mesmo nível. O serviço é bem acima da média, com quartos bem equipados. Costuma ter mais de uma opção de restaurante. Alguns oferecem café da manhã continental e/ou happy hour. Há serviço de quarto disponível o tempo inteiro, além de disponibilizar serviço de manobrista e garagem. Serviços de concierge, fitness centers e uma ou mais piscinas frequentemente são oferecidos.

Os de Cinco Estrelas – (Deluxe): Oferecem o mais alto nível de serviço e acomodação. A maioria desses hotéis costumam ser de grande porte, grandes redes, apesar de existir alguns hotéis pequenos com grande elegância e requinte que também fazem parte desse nível. As localizações dos hotéis podem variar de locais muito exclusivos em uma área suburbana a locais no coração da cidade. Os lobbies dos hotéis são suntuosos e os quartos completos com móveis sofisticados e jogos de cama de primeira qualidade. As comodidades normalmente incluem: DVD, aparelho de som com CD, banheira ou Jaccuzi, piscina aquecida e muito mais. Esses hotéis por vezes possuem até três restaurantes. O serviço de quarto normalmente funciona 24 horas por dia e geralmente há fitness centers e estacionamento com manobrista e/ou em garagem disponíveis. Um concierge também fica à disposição para ajudar.

Dentre os hotéis de Curitiba, Capital do Paraná, o Bourbon Curitiba Convention Hotel, é um dos que se destacam entre as celebridades. Já passaram por lá o cantor Julio Iglesias, as duplas sertanejas Edson e Hudson e Bruno e Marrone, o treinador de volei Bernardinho entre outras. O hotel Bourbon esta localizado no centro da cidade, somente à 22km do Aeroporto Afonso Pena, o que ajuda muito os empresários, e as pessoas que vão a trabalho. Além de fitness com sauna, tem Jacuzzi, piscina aquecida, bar e serviço de estacionamento. Pontos próximos incluem a Opera de Arame, o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Parque Tanguá.

O hotel Crowne Plaza ganha destaque, ja recebeu famosos como: Alemão – exBBB, o humorista Tom Cavalcanti, a cantora Kelly Key, o ator Thierry Figueira entre outros. Situado no coração de Curitiba, o Crowne Plaza Hotel Curitiba está perto de Shopping Müeller, Universidade Federal do Paraná e Estádio Major Antônio Couto Pereira. Também estão nas proximidades: Estádio Vila Capanema e Kyocera Arena. O Crowne Plaza Hotel Curitiba possui uma academia de ginástica, piscina interna, sauna seca e uma academia de ginástica.

Four Points By Sheraton: Já hospedou Avril Lavigne, Weezer, The Ravionettes (Dinamarca), Mercury Rev (Estados Unidos), além de muitos outros artistas nacionais e internacionais. O Four Points By Sheraton está perto de Kyocera Arena, Praça do Japão e Estádio Vila Capanema. Também estão nas proximidades: Shopping Mueller e Universidade Federal do Paraná. Possui piscina interna, sauna seca e uma academia de ginástica. As comodidades para negócios disponíveis neste estabelecimento de 3.5 estrelas incluem um business center, sala de reuniões para grupos pequenos e serviço de ajuda tecnológica. As comodidades adicionais do estabelecimento incluem estacionamento com manobrista, lavanderia e um elevador.

Com essas informações, pode-se perceber que todas as opções possuem os serviços que todos almejam. As celebridades estão mesmo com tudo na hora de se hospedar.