Os filmes mais esperados do restante de 2017

O ano já está em abril, final do mês, aliás, e vários bons lançamentos já ocorreram. Destaque para a Bela e a Fera, Logan e Velozes e Furiosos 8, mas ainda temos muitos filmes pela frente para estrear. Um monte mesmo, entre filmes arrasa-quarteirão a filmes para concorrer ao Oscar 2018.

Aqui está uma lista de 2017 com muitas novas razões para ir ao cinema, começando com os filmes nesta lista que, claro, estarão na programação CS Sky muito em breve.

Abril

Emma Watson

27 de abril: Como ser um amante latino

Ken Marino, estrela de Verão Americano, dirige seu primeiro longa, uma comédia sobre um amante latino envelhecido, com um elenco de estrelas que inclui Eugenio Derbez, Salma Hayek, Rob Lowe, Kristen Bell, Raquel Welch, Michaela Watkins e Rob Huebel.

28 de abril: O Círculo

Emma Watson está frente a Tom Hanks nesta adaptação do romance de Dave Eggers de 2013 sobre um novo funcionário em uma empresa de tecnologia que se mostra mais sombria e misteriosa do que parece pela primeira vez.

Maio

5 de maio: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Chris Pratt, Zoe Saldana e, mais importante ainda, Baby Groot continuam sua perigosa jornada através do cosmos nesta sequela para o filme Marvel de 2014.

12 de maio: Roubado

Amy Schumer lançou Goldie Hawn – que não apareceu na grande tela em 15 anos – como sua mãe nesta comédia sobre umas férias na América do Sul ter ido terrivelmente mal.

Junho

2 de junho: Mulher Maravilha

Setenta e cinco anos depois de sua estreia na DC Comics, a super-heroína amazônica conquista seu próprio filme, uma história de origem estrelada por Gal Gadot.

16 de junho: Balance esse Corpo

Um tratamento promissor em Balance esse Corpo: Lucia Aniello, diretor do programa Comedy Central, dirige e coescreve (com o marido Paul W. Downs, que interpreta Trey no show), esta comédia sobre uma festa de despedida, estrelado por Kate McKinnon, Scarlett Johansson e Zoë Kravitz.

Julho

7 de julho: Spider-Man: Homecoming

Spider-Man: Homecoming

Tom Holland torna-se o quarto Peter Parker em tantas décadas nesta franquia, que estrelas Marisa Tomei como Tia May e Michael Keaton como o Abutre deem o filme que o herói aracnídeo merece.

21 de julho: Dunkirk

Christopher Nolan retorna com seu primeiro blockbuster desde Interstellar, um drama de ação estrelado por Tom Hardy e Harry Styles sobre a evacuação de Dunkirk em 1940.

Agosto

11 de agosto: Baby Driver

Lily James é a estrela neste thriller de ação de Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo) sobre um condutor de fuga condenado.

Setembro

29 de setembro: American Made

Tom Cruise retoma a parceria de Edge of Tomorrow com o diretor Doug Liman para uma biografia sobre Barry Seal, um piloto TWA que se tornou um contrabandista de drogas para o Cartel de Medellín.

Outubro

6 de outubro: Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Trinta e cinco anos depois de Ridley Scott fazer Blade Runner, vem uma sequela com o diretor Denis Villeneuve, que ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme e as estrelas Ryan Gosling como um novo Blade Runner procurando por Rick Deckard (Harrison Ford).

Novembro

3 de novembro: Thor: Rangarok

Chris Hemsworth e seu martelo descem sobre a cidade de Nova York no terceiro filme de Thor, dirigido pelo cineasta neozelandês Taika Waititi e descrito por Mark Ruffalo (The Hulk) como um road movie de super-herói.

17 de novembro: Liga da Justiça

Toda a tripulação da DC Comics – Superman, Batman, The Flash, Mulher Maravilha, Aquaman – unem-se para enfrentar um inimigo comum nesta convenção de super-heróis, que deve ser leve e arejado para compensar Batman v Superman, sombrio e sério.

Dezembro

15 de dezembro: Guerra nas Estrelas: Episódio VIII

O seguimento de O Despertar da Força não precisa de introdução. É um filme de Star Wars. Todo mundo vai vê-lo e vai ser enorme.

22 de dezembro: Jumanji

Dwayne Johnson e Kevin Hart protagonizam este reboot do filme de aventura com Robin Williams de 1995, baseado no livro infantil de Chris Van Allsburg.