Os Desafios e Surpresas dos Jogos de Aventura

Quem é que não gosta de aventurar por lugares exóticos que só existem na imaginação? Pois é, a maior parte das pessoas amam desafios feitos por cenários obscuros ou fantásticos feitos por alguém que resolveu criar um cenário bem diferente.

O grande ápice dos jogos de aventura são os desafios e as surpresas que surgem no decorrer do jogo, às vezes um pedra que vem rolando em um precipício, ou um grande dinossauro que aparece quando cai em um vilarejo abandonado, portas levadiças entre diversos outros elementos que compõem os jogos de aventura.

Os Desafios e Surpresas dos Jogos de Aventura

Os Desafios e Surpresas dos Jogos de Aventura

Os jogos de aventura mais populares no mundo dos jogos são Tomb Raider, Indiana Jones, Final Fantasy, God of War, jogos do Mario, Crash e Castlevânia. Estes jogos deixam qualquer jogador grudado na tela do computador até que alguma missão é solucionada, depois de resolvida tira qualquer um do chão, pois estes jogos possuem um nível de dificuldade tão elevado que faz que o jogo se torne bastante interessante. Já é possível encontrar muitos jogos online de aventura totalmente grátis.

Alguns dos jogos de aventuras permitem que outros jogadores adentrem nos cenários para que as missões possam ser feitas em conjunto como é o caso do jogo LUNIA, além de ter desafios e diversão garantida é o estilo de jogo que coloca o lema “Um por todos e todos por um” em prática, pois todos dependem de todos e ao mesmo tempo de ninguém.

Os ambientes mais usados por criadores de jogos de aventura são florestas, mas as florestas não são florestas bonitas que possuem pássaros cantando e flores desabrochando, são florestas obscuras, onde os troncos ganham rostos, os galhos dedos e o nevoeiro se torna parte sinistra do jogo.

Mas nem só do mundo obscuro vive os jogos de aventura, em um único mundo é possível passar por diversos cenários, os cenários aquáticos são os mais belos, porém são os mais difíceis de passar devido à velocidade entre outros quesitos, em jogos de aventuras como ZELDA e World of Warcraft é possível entrar em casa e fazer missões em porões, quartos, lareiras com portais entre outros.

Os jogos de aventura são sem dúvidas os mais divertidos, pois além de deixar surpreso quem joga, é bem diversificado passando por diversos cenários diferentes em pouco tempo, proporcionando ao jogador muitas horas de muita adrenalina e imaginação.