Oportunidade para Ampliar Negócios em Recife

Cadastrados na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) podem ser beneficiados com desconto no IPTU 2013.

Cada vez mais a cidade de Recife vem se destacando no mercado brasileiro, sendo considerada centro dos negócios e atividades governamentais do Estado. Atualmente, a cidade se consolida como o maior polo de serviços modernos do Nordeste.

Agora com a facilidade aplicada pela NFS-e, o setor imobiliário de Recife pode vir a ser potencial investimento para 2013. Donos dos imóveis não precisam estar cadastrados na Nota, outra pessoa, contribuinte da NFS-e, podem repassar seu bônus para o imóvel que quiser, conseguindo pagar seu IPTU de 2013 com até 50% de desconto.

desconto no IPTU 2013

Donos de imóveis na região poderão ficar menos preocupados com a regularização de seus bem imobiliários por conta do IPTU. O aluguel de imóveis em Recife também pode vir a ser mais acessível, cujos imóveis cadastrados com desconto pela NFS-e, manterão suas parcelas estáveis, sem que haja aumento de custo mensal.

Além do beneficio por parte da Nota Fiscal, Recife conta diversas atrações turísticas e conta com passagens irresistíveis. Destacam-se entre os motivos desta atração as manifestações culturais como o Carnaval, frevo e o São João. Recife também é o portão de entrada do litoral de Pernambuco de onde partem os turistas que chegam de avião.

Recife é uma cidade com diversas qualidades e facilidades, tanto para se viver como para se concentrar negócios rentáveis. As opções de qualidade de vida e oportunidades empresariais são grandes, fazendo da capital pernambucana uma ótima opção para futuros moradores e investidores.

O usuário que se interesse e gostaria de se informar mais sobre o benefício proporcionado pela NFS-e, deverá acessar o site da Prefeitura do Recife e informar o sequencial imobiliário da propriedade, apontado no carnê do IPTU.