Operadoras de Celular Investem em Público Teen Através de Torpedos Grátis

Enviar torpedos grátis

Enviar torpedos grátis

Para muitos brasileiros, enviar torpedos grátis já é uma realidade em qualquer lugar do mundo. Por meio de plataformas da internet, as operadoras de telefonia celular encontraram uma maneira de disponibilizar mais este serviço aos seus clientes, facilitando sua comunicação no dia a dia e conquistando-os cada vez mais.

O envio de mensagens curtas para celulares se tornou uma febre em especial entre os adolescentes, que, habituados a programas de trocas de mensagens instantâneas como o MSN, passaram a lançar mão deste tipo de serviço para se comunicar com os amigos rapidamente e de forma efetiva, buscando estarem sempre antenados às novidades da turma. Com o serviço de torpedos gratuitos, eles podem curtir ainda mais essa forma de comunicação sem comprometer a mesada e com a garantia do envio e da privacidade.

Diversas operadoras descobriram esse nicho e investiram no público teen, que costuma usar os caracteres para compor desenhos, criando dessa forma emoticons com os símbolos do teclado para enviar por celular, demonstrando as emoções e sentimentos do momento. O serviço Claro torpedo, por exemplo, costuma usar esse tipo de recurso para se comunicar com os clientes da operadora. Não é incomum receber mensagens com desenhos feitos com acentos e símbolos matemáticos para simbolizar fogos de artifício, estrelas e outros símbolos tão comuns em épocas como Natal e Ano Novo, de forma a transformar os votos da empresa aos clientes em algo singelo e bastante fácil de compreender.