Opções de Tratamento ao Câncer de Mama

Há muitas opções de tratamento disponíveis no combate ao câncer. Alguns dos melhores métodos, de acordo com muitos médicos e nutricionistas, podem estar nos alimentos que você ingere. Segundo pesquisas, alguns alimentos possuem propriedades para frear o desenvolvimento do câncer.

Tratamento do Câncer de Mama

Tratamento do Câncer de Mama

Portanto, se determinados alimentos são necessários, quais podemos incluir em nossa dieta? Baseado em dietas feitas por nutricionistas, uma dieta saudável envolve muita ingestão de frutas, legumes, grãos integrais e legumes. Ao consumir estes alimentos, que reduzem o desenvolvimento do câncer de mama. No entanto, se você já tiver câncer de mama, por comer estes alimentos, você tem uma excelente chance de o câncer de ir embora.

Existem substâncias que são encontradas em alimentos vegetais conhecidos como fitonutrientes. Eles têm a capacidade de frear o câncer. Um bom exemplo deste tipo de alimento vegetal é o brócolis. Brócolis contém fitonutrientes chamados isotiocianatos. Em testes de laboratório, este produto químico realmente destruído o tecido do cancro.

Você pode encontrar fitonutrientes em muitos outros tipos de alimentos como a soja, tofu, leite de soja. Quanto ao leite de soja, isso é especialmente bom para você, se você tem intolerância à lactose, pois ela contém um produto de soja, a genisteína chamado. A genisteína tem sido conhecida a parar o crescimento dos tumores no tecido.

Outro alimento que tem sido conhecido durante séculos como um curandeiro perfeito para muitas doenças é alho. Tem um monte de fitonutrientes e sulfetos de alila. Sulfetos de alila ter sido conhecida a destruir substâncias cancerígenas no organismo.

O principal ponto é comer os alimentos certos para que você possa desenvolver um forte sistema imunológico, capaz de destruir células cancerosas e também ter um corpo saudável.