Óculos Ray Ban ou de Sol Pode Ser a Cura Para Desorientação Espacial

Desorientação espacial é responsável por 14% dos acidentes envolvendo os pilotos da Força Aérea. Ele também causou John F. Kennedy Jr. bater seu avião.

Mas o que poderia impedir os pilotos de ficarem desorientados no ar, ou uma criança de ficar doente no carro, ou mesmo de ficar enjoado em um navio de cruzeiro?

E se você pudesse fazer isso sem drogas ou cirurgia?

Um médico local disse que você pode. Através de óculos Ray Ban de uso noturno. O Dr. Wesley Krueger, um neurologista em San Antonio, estuda e trata os problemas com vertigem, desorientação espacial e equilíbrio. Ele disse que tudo isso deriva do mesmo problema.

“É devido a uma incompatibilidade sensorial do ouvido interno, o sistema visual eo sistema proprioceptivo”, disse Krueger. Isso significa que se o que você vê, ouve e sente não são iguais, você fica desorientado, ou com movimento doente.

Krueger surgiu com uma idéia para resolver o problema depois de estudar os pacientes no laboratório, onde eles podem recriar a sensação de fiação. Durante uma experiência, um paciente está deitado em uma mesa ainda, mas um ar frio é colocado no canal do ouvido e faz o cérebro pensar que o corpo está girando. Um óculos Ray Ban de visão noturna, é como se fosse um monitor de visão noturna. Isso mostra claramente os olhos se movendo rapidamente de um lado para o outro tentando acompanhar o movimento. Quando um ponto vermelho é mostrado ao paciente, os olhos parar instantaneamente.

Krueger percebeu que era a chave para uma cura para a desorientação espacial e enjôo. Em outras palavras, dar às pessoas um alvo visual para manter todos os sistemas em sincronia. “Ele pára de mover os olhos e dá-lhe outras informações sobre onde você está no espaço”, disse Krueger sobre a tecnologia X-Motion.

Krueger teve o conceito, mas precisava de uma forma para entregá-lo às pessoas. Ele veio com a idéia de incorporar uma tecnologia especial em uma lente de óculos Ray Ban para o alcance de todos.Então para criar modelos modernos e viáveis ele conseguiu o patrocínio dos óculos Ray Ban para produzir os óculos especiais