Óculos Fuel Cell da Oakley – Combinação de Arte e Tecnologia!

oakley-fuel-cellA marca Oakley combina a originalidade com o conforto de seus produtos. Seus óculos de sol têm o objetivo de ser práticos e agradáveis de usar não descuidando nunca sua originalidade.

Os óculos Oakley Fuel Cell prometem causar um impacto explosivo pois até mesmo seu nome indica que se trata de uma “célula de combustível”. O material de suas armações é extremamente resistente; é um tipo de plástico que se chama O Matter e promete tornar seus óculos de sol Fuel Cell leves e duráveis mesmo em situações que normalmente iriam danificar outro tipo de material.

Mas até as próprias lentes prometem qualidade sendo essas fabricadas a partir de policarbonato puro (também chamado de Plutonite). Esse tipo de lente da Oakley permite uma qualidade de visão muito elevada, muito melhor que a das lentes normais. Seus olhos estarão protegidos a 100% de raios solares UV e, se desejar, poderá também optar por uma lente que elimina quase por completo aqueles brilhos desagradáveis dos óculos de sol. Assim pode apreciar tudo em sua volta com tanta qualidade que parece que não está usando nenhum tipo de lentes. A Oakley permite também colocar lentes de prescrição de +2.00 a -4.00 graus combinados.

Oakley Fuel Cell

Oakley Fuel Cell

Este produto combina os aspectos já mencionados acima com uma ligação entre a arte e a tecnologia, apresentado modelos muito modernos. São especialmente notórias as cores dos óculos de sol Fuel Cell. Poderá encontrar modelos completamente pretos, cinzentos, com lentes rosa e armação transparente, castanhos e claro com padrões tecnológicos.

Se você é esportista com certeza ficará bem usando os óculos de sol Fuel Cell. Se não é o seu caso, dependendo de seu estilo eles podem ou não ficar bem. Mas a marca Oakley possui muitos modelos que se adaptam a quase todos os estilos. Muitos famosos já experimentaram tais como ZacEfron, BritneySpears ou Tom Cruise. Se quiser seguir esta tendência, esse modelo custa perto de R$500.