Obtenha o Máximo Proveito de Seus Espaços com Gôndolas

A criação de uma empresa que maximiza as vendas por metro quadrado deve ser o objetivo de cada varejista. Há áreas em sua loja onde é preciso posicionar a mercadoria de forma eficaz, e há áreas onde o necessário é exibir de forma eficaz. A chave para obter a mistura correta é usar as duas técnicas.

As áreas mais importantes nessas exibições nas extremidades devem ser feitas com gôndolas. Elas devem transformar o estoque pelo menos duas vezes mais rápido que todas as outras áreas, além de suas demonstrações de poder.

Existem habilidades que você precisa para aplicar para garantir que estes locais são maximizadas. Prefiro não ver mais do que três categorias de produtos aqui. Mantenha-o simples e você vai vender mais.

gondola

Organização e altura das gôndolas

Certifique-se de que as estantes são da altura correta para os clientes para ver seus produtos. A posição “visão e tomar” é crucial para fazer uma venda – este é queixo para o umbigo no consumidor médio e é a área da prateleira onde a maioria das vendas são feitas. Assim que os consumidores têm de esticar ou dobrar a obtenção de produtos, as vendas começam a diminuir.

Outra técnica de venda essencial quando você está olhando para um monitor final de gôndola é medir o produto e a largura da tela na prateleira. Esta deve ser a altura do produto no mínimo.

Conte uma história da loja com as gondolas

Gondola termina também permitem que você indicar aos clientes o que está nas prateleiras para trás e permitir-lhe contar uma história baseada na gama de produtos que são comercializados ao lado e ao lado deles. Eles ajudam os consumidores a encontrar produtos. Lembre-se os clientes muitas vezes não leem sinais.

Gostaria de usar itens de impulso, sempre que possível em uma final gôndola e colocar meus “produtos de uso”, os itens de clientes chegam para, na parte de trás da loja, para garantir que os consumidores compram toda a minha loja.

Meu quiosque da esquina usado para colocar seus jornais na frente de sua loja. Toda semana eu ia lá, pegar um jornal (o meu “produto de propósito”), pagar e sair. Eu nunca soube o que mais vendeu. Em seguida, a loja foi redesenhada e jornais foram transferidos para a parte traseira.

Como resultado, eu tinha que andar após o final de gôndola monitores e ver os produtos que eu não sabia anteriormente que ele abastecido. Eu, por exemplo, estou gastando mais dinheiro em nosso quiosque da esquina e eu suspeito que outros consumidores estão fazendo o mesmo.

Colocar linhas de propósito no local certo e, em seguida, desenvolver uma política final gôndola que incentiva as vendas por impulso pode fazer uma grande diferença para a sua linha de fundo.

Tome um olhar crítico sobre onde localizar seus produtos e pergunte-se se você está colocando os produtos corretos nos locais mais rentáveis.

Sua venda média pode subir simplesmente realocando principais categorias de produtos para o local correto. Faça procurar consumidores fora categorias de uso, enquanto eles andam passado categorias de impulso.