Oakley Transistor – Design futurista e Qualidade

oakley transistorA Oakley sempre se destacou como uma das melhores empresas no ramo de óculos e acessórios. Desde sempre dedicada ao cliente e seus gostos, sempre prezando pela qualidade, durabilidade e design de seus óculos.

São centenas de modelos espalhados pelo mundo a fora, onde prevalecem o bom gosto e os bons preços. São 36 anos de serviços prestados ao redor do planeta. E, como não poderia ser diferente, neste artigo trataremos de um modelo específico da marca, que é o Oakley Transistor.

Com uma armação toda feita em titânio derretido, os óculos Oakley transistor se definem pela qualidade e design. O design destes óculos é outro ponto a ser colocado, baseado totalmente em um carro esportivo, todas suas características são inspiradas nisso.

Suas hastes são flexíveis, causando uma sensação de conforto muito além de outros modelos e marcas. Tudo isso devido ao pouco peso da armação, que causa a sensação de que os óculos nem estão ali no rosto.

Todos os detalhes destes óculos foram previamente arquitetados para nada bloquear a visão do usuário, uma armação totalmente otimizada que possui inclusive parafusos autotravantes e sistema UNOBTAINIUM que permite que as hastes se adaptem ao rosto.

Estes óculos se definem pela alta tecnologia, design inovador e a variedade de modelos. A linha transistor possui algumas dezenas de modelos, cores e lentes. É um tipo de óculos que chama atenção não só pela marca, mais também pelos seus outros atributos.

Com um preço razoável, o Oakley Transistor é um dos grandes produtos da linha. Com garantia de qualidade e preços baixos, a Oakley se garante no mercado com esse excelente modelo, encontrado nas óticas de várias cidades e inclusive nas óticas online.