O Xadrez para Moda Inverno 2013

Saiba como usar o xadrez, it no guarda-roupa masculino, com muito estilo na moda inverno 2013.

Se por um lado o xadrez da temporada se apresenta sisudo, por outro está mais divertido do que nunca! Até parece que foi ontem, mas, passado o último inverno, o xadrez retorna com força total à estação mais fria do ano. Camisas, calças, ternos no xadrez em cores e tamanhos variados. Quem aposta? Prada, Versace, Gucci, Missoni e Hardy Amies foram algumas das grifes lá de fora que investiram em coleções masculinas quadriculadas; das padronagens largas às mini. Xadrez da cabeça aos pés!

Escolha “O” xadrez que mais combina com você e faça seu estilo!

Prada e Versace, marcas italianas, apostaram no padrão xadrez Príncipe de Gales durante a Semana de Moda Masculina de Milão. Gucci, investiu no terno com padrão pied-de-poule (pé de galinha, em francês) como uma alternativa cool aos ternos lisos. Já Missoni, mostrou que conjuntos xadrezes não precisam ser caretas e apostou no quadriculado; e assim por diante. Xadrez, xadrez e xadrez em tons mais que variados: verde-militar, marrom, azul, verde-água, verde-bandeira, vermelho, rosa e cinza em combinações mil!

Xadrez para o Inverno 2013

O Xadrez já bombou!

Mega cool, o xadrez, tradicionalmente preto e vermelho bem Grunge dos anos 80-90 é a padronagem predileta entre homens adultos e garotos. Que tal apostar em casacos, coletes acolchoados, camisas – flaneladas ou não – sobrepostas, lenços ou cachecóis nesse inverno? Ou investir nos tons terrosos e no verde-militar? Bem. Àqueles que curtem cores e formas, a novidade: O quadriculado é o novo xadrez (e a Yexx tem!): em duas cores (uma clara e uma escura), a versão formato “tabuleiro” está bombando. Curtiu?