O Signo de Peixes (20/02-20/03)

Planeta: Júpiter e Netuno; Elemento: Água; Metal: Platina; Cor: Púrpura

Signo mutável, feminino, duplo, fecundo e mudo. Governado pelo planeta Júpiter tem como co-regente o planeta Netuno.

Os piscianos são imaginativos, intuitivos, adaptáveis, sensíveis, receptivos, generosos, sutis e introspectivos.

Conhecidos como os sofredores do zodíaco estão sempre preparados para carregar a culpa pelos males do mundo. Sonhadores e indecisos, com freqüência se refugiam da verdade dura da vida em fantasias criadas por sua mente fértil. .11111

São muito criativos e espirituosos, mas têm grande dificuldade em tomar decisões, sendo natural para eles que outras pessoas as tomem em seu lugar. Extremamente preocupados com o próximo fazem de tudo para ajudar alguém que os procure. Adaptam-se com facilidade às mais diversas situações e adoram comer e beber, no que, às vezes, exageram.

Os nativos de Peixes identificam-se com tudo que diz respeito ao mundo ilusório. Essa identificação pode levá-los a serem bem sucedidos na música, teatro, rádio, cinema e televisão, Assim como podem trabalhar com o misticismo e a religião.

Sensíveis ao extremo costumam chorar com facilidade. É também o signo mais sugestionável e com forte tendência a depressão.

No amor estão sempre a procura de um conto de fadas, apaixonam-se rapidamente e são capazes de incríveis sacrifícios pelo ser amado, esquecendo sua própria vida e rotina. Se o relacionamento acaba, desmoronam e se trancam sentindo-se o pior dos seres.

Negativamente podem ser: dissimulados, confusos, impressionáveis, sensacionalistas, fantasiosos, escorregadios e fatalistas. Devem ainda ter muito cuidado para não sucumbirem aos vícios.

O seu ponto frágil no organismo são os pés, e o sistema imunológico.