O Que Fazer Quando o Domínio Desejado Já Foi Registrado

Crie Seu SiteQuando o Domínio Desejado Já Foi Registrado

Quando o Domínio Desejado Já Foi Registrado

Um dos principais fatores na escolha de um nome de domínio para seu blog ou site são as keywords relacionadas ao seu nicho. Essas keywords devem ser otimizadas em seu site assim como também ter um volume de procura significativo nos sites de busca, como no Google ou no Yahoo.

Se você está pensando em um domínio para seu site, verá que a maioria dos domínios .com ou .com.br que possuem as keywords do seu nicho já estão todos registrados.

Esta “falta de sorte” é um tanto comum na blogosfera, porém conheçam neste artigo algumas técnicas legais para transformar esse problema em uma vantagem. A pesquisa por Keywords é a pedra angular do marketing da Internet, dessa forma você precisa sempre saber o que as pessoas estão procurando a fim de obter o seu site ou blog na frente com um maior número de visitas.

Você pode otimizar um domínio, bastando pegar um domínio com as keywords exatas, um layout bem simples e otimiza-lo espalhando keywords pelas páginas do seu site. Mas e se o domínio .com, .org, entre outros já estiverem registrados? O que fazer então? Muitas pessoas irão utilizar as mesmas palavras, acrescentando mais uma. Por exemplo: se o domínio jardinagem.com.br já estiver registrado, utilize plantasejardinagem.com.br, entre outra infinidade de outras sugestões que poderíamos dar. Aplique essa dica simples no próximo site que você criar e ganhe muito mais visitantes!