O que é um Electronic Medical Record (EMR)?

As diferenças entre registros médicos eletrônicos e registros de saúde eletrônicos. Um EMR contém os dados médicos e clínicos padrão reunidos no escritório de um fornecedor. Registros de saúde eletrônicos (EHRs) ir além dos dados recolhidos no escritório do provedor e incluir uma história mais abrangente paciente.

registros-medicos-eletronicos

Por exemplo, EHRs são projetados para conter e compartilhar informações de todos os profissionais envolvidos no cuidado do paciente. Dados RSE podem ser criados, gerenciados e consultados por provedores autorizados e funcionários de toda a mais de uma instituição de saúde.

Ao contrário de EMRs, EHRs também permitem registro de saúde de um paciente para mover-se com eles, a outros prestadores de cuidados de saúde, especialistas, hospitais, lares de idosos, e até mesmo entre os estados. Para mais informações sobre registros médicos eletrônicos e as diferenças entre EMR vs EHR.

Um registro médico eletrônico (EMR) é uma versão digital de uma carta de papel que contém toda a história médica de um paciente de uma prática. Um EMR é usado principalmente por provedores de diagnóstico e tratamento.

Benefícios de registros médicos eletrônicos

Um EMR é mais benéfico do que os registros em papel, pois permite que os provedores:

Pista de dados ao longo do tempo

Identificar pacientes que são devidos para visitas preventivas e exames

Monitorar como os pacientes medir-se a certos parâmetros, tais como vacinas e leituras de pressão sanguínea

Melhorar a qualidade geral do atendimento em uma prática

As informações armazenadas no EMRs não são facilmente compartilhados com prestadores externos de uma prática. Registro de um paciente pode até ter que ser impressos e entregues por correio para especialistas e outros membros da equipa de cuidados.