O Iphone em seu dia-a-dia: Depois de ter um, vai ser difícil trocar de celular

IPhone: ele vai te conquistar

Se você já possui um IPhone, e ainda assim veio buscar este artigo, é sinal de que concorda com as inúmeras facilidades que ele proporciona no seu dia-a-dia. Se você ainda não se rendeu ao celular da maçã, é provável que mude de idéia até o fim da página…

Com a correria de cada dia, as pessoas buscam alternativas em novas tecnologias para agilizar suas vidas, como por exemplo, a leitura de e-mails a qualquer momento e em qualquer lugar, a visualização de slides ou vídeos de uma palestra no celular.

A necessidade de estar constantemente antenado com os acontecimentos e notícias e a possibilidade de relacionar-se com familiares e amigos por meio das redes sociais são exemplos de atrativos para a popularização dos chamados smartphones – os telefones inteligentes e multifuncionais.

Por si só, esses fatores já explicariam o impressionante número de iPhones 4 vendidos logo no primeiro dia do lançamento internacional: mais de 1,5 milhão de unidades. Mas existem mais alguns diferenciais…

O constante número de aplicativos para IPhones lançados a cada dia permite que as tarefas cotidianas fiquem ainda mais simples. Calculadoras (simples, financeiras ou científicas) ajudam nos momentos financeiros. Leitores de PDF permitem o estudo ou a leitura de relatórios durante viagens ou deslocamentos no metrô. Jogos trazem o entretenimento para aquela espera chata no consultório médico.

Somado a isso, o IPhone possui o mais avançado player de músicas, com diversas funções de organização, equalizador e visualização das capas dos discos.

Procure a melhor oferta no aparelho e negocie com sua operadora o melhor plano de internet: depois de colocar as mãos num IPhone você irá desejar estar online o tempo todo.