O Inicio das Lentes Coloridas de Óculos Ray Ban

Hoje é comum nos depararmos com lindas lentes de óculos Ray Ban e vários formatos interessantes, mais todos sabem que no inicio era totalmente diferente. Vamos ver alguns relatos das primeiras lentes.

Ray Ban Lentes Coloridas

Ray Ban Lentes Coloridas

A primeira pessoa que se tem registro que utilizou uma lente foi o Rei Nero no Século I. Alguns registros informam que este Rei era muito branco ou até mesmo Albino, e por causa dos olhos claros e visão fraca não via os eventos realizados na arena corretamente.

Ao contrário de lentes confortáveis a de Nero era na cor verde e de vidro muito pesado, ainda outro detalhe é que não tinha armação. Este tipo de lente verde e de vidro perdurou por muito tempo e só teve um fim no século XIII onde se criou a armação.

Longe de acabarem os problemas a armação criada era muito pesada e com as lentes também muito pesadas que de forma alguma se se aplicavam com Óculos Ray Ban. Somente no próximo século que um Frances deu outro nome ou elemento que passou a se chamar “Pince-Nez” ou Pince de Nariz, pois ficava propenso na ponta do Nariz e também alem do nome ganhou uma espessura mais fina e que ajudou muito.

Depois da inovação os especialistas no assunto meio que relaxaram no ponto de criação e acabou que só no século XVII depois de grandes estudos e compactações chegaram aos “famosos Óculos” que utilizamos hoje. Eles tiveram de aperfeiçoar as hastes para que fossem feitas com placa de titânio para serem mais leves e as lentes ganharam ares inovadores com o descobrimento do acrílico e o plástico que mais tarde foi se aplicado as armações também.

Desde aquela época a moda deslanchou os Óculos Ray Ban e hoje presenciamos modelos de todos os tipos Redondos, quadrados, ovais, etc. E as armações se inovam a cada ano por passarem por exames distintos de moda e terem de se aplicar a diversos estilos de moda.

A moda hoje já se considera dependente dos Óculos Ray Ban e com a tecnologia hoje envolvida já é possível usar estes óculos em diversas situações.