O Horário que Você Come Altera a Balança

Horário das refeições faz diferença

Horário das refeições faz diferença

O horário que você faz suas refeições influência no aumento de peso, quanto o tipo e a quantidade de comida ingerida. Comer gordura muitas vezes não pode ser tão prejudicial á dieta quanto se alimentar fora de hora.

O horário das refeições influencia no aumento de peso

O ganho de peso é influenciado não apenas pela grande quantidade de calorias, mas também por ingeri-las em momentos inapropriados do dia. Restringir horários para as refeições é fundamental para se manter longe das gordurinhas indesejáveis. Todo organismo tem um relógio, podemos então assim concluir que os nossos órgãos funcionam melhor em um determinado horário, enquanto em outros eles ficam de repouso. E é justamente nesse período de descanso que o corpo se torna muito mais lento para digerir os nutrientes, favorecendo assim o acúmulo de gorduras.

É fundamental então o conhecimento dos ciclos metabólicos não só para manter o corpo em dia, mas também para controlar os níveis de colesterol. Então passe a observar em quais horários do dia o seu organismo está funcionando corretamente, para assim você usar isso a favor da sua dieta e de uma vida muito mais saudável.

É claro que os exercícios físicos devem estar sempre incluídos na sua rotina diária para obter um melhor resultado e satisfação. Se você deseja perder peso, uma boa refeição balanceada junto com atividades aeróbicas, são necessários para atingir seu objetivo. Não faça nenhum tipo de exercícios quando tiver em jejum ou com o estômago muito cheio. Beba aproximadamente dois litros de água por dia. E tome também o shake Herbalife, ele contem todos os nutrientes necessários para sua dieta ficar saudável e decolar. Percebam que vale a pena abrir mão daquele lanchinho no fim da noite e comprovar os benefícios na balança depois.