O Direito de Amar

O Direito de Amar

O Direito de Amar

Vivemos num mundo onde algumas pessoas já não acreditam no amor! O amor quando estão ali cessadas nos estatuto do nosso Deus, as barreiras não consegue destruir o alicerce deste amor. Todos nós temos o direito de amar, ainda que o nosso amor não seja correspondido da maneira que desejamos. A verdade, que a tempo para todas as coisas determinadas por Deus neste mundo e no momento certo vamos ser alcançados naturalmente pela força do poder amor.

Convide a Deus para está no centro de tudo em sua vida, pois ele tem o melhor para cada pessoa que confia a sua vida, em suas mãos! Qualquer que ama, é nascido de Deus, porque Deus é amor. Descanse o seu coração, lance toda a sua ansiedade nas mãos de Deus, porque ele tem cuida de você. Não penses que ele te se esqueceu, ama ao senhor de todo o seu coração, espere nele e não esqueça que o verdadeiro amor vence toda a barreira! Vou lhe contar o segredo do meu sucesso: Quando estiveres triste e sem saber o que fazer, saiba que no céu existe alguém que sempre cuida de você, Não importa a onde estiveres não importa a onde for ele sempre lhe ouvirá e contigo sempre estará, este amigo se chama Jesus! Tenha certeza, que é muito bom viver ao lado de alguém, com quem poderá contar todas as suas dificuldades e também amar sem ter medo de perder, o amor rompe barreira, quando Deus presente está. No amor não há temor, antes o perfeito amor, lança fora todo medo; porque o temor tem consigo a pena.

O coração do homem pode fazer plano, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. Eu acredito no amor e você acredita? Todo o caminho do homem é puro aos seus olhos, mas o Senhor pesa o Espírito. Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus pensamentos serão estabelecidos PV 16:1, 2,3. Não desista de amar! Sê ame primeiro, para depois amar alguém!…