O Co-ligamento entre as marcas de Óculos Ray Ban e Ana Hickmann

Marca de Óculos Ana Hickman

Marca de Óculos Ana Hickman

Há sempre a discussão entre as grandes marcas de Óculos porque uma apresentadora famosa desejaria ter uma marca também famosa de óculos. Pois no Ano de 2005 a maior marca de Óculos Ray Ban até então se via quase alcançada pela marca de Ana Hickmann que produzia e vendia em grande escala. Questionada pela revista Caras ela concedeu o “porquê” do lançamento e falou:

”Realmente me encanto pelos Óculos em geral e gosto muito do processo de criação daí veio à idéia de ter uma marca própria. Depois de alguns investimentos no aspecto de Óculos de Sol consegui uma montadora local que no momento atingia apenas o Rio Grande do Sul minha cidade. Mais nunca poderia imaginar que teria uma proporção mundial. Foi só quando levei para a loja em São Paulo que tive um encontro com produtores Americanos que divulgam o trabalho realizado por mim na França, resultado, depois de duas semanas me convidaram a fazer o comercial para a marca que sairia na França. Depois da França o trabalho já estava automaticamente na Europa e com isso veio a produção em grande escala. E com isso veio minha parceria com os oculos Ray Ban durante 1 Ano para o levantamento d minha estrutura exterior.”

Como lido, Ana Hickmann teve uma ajuda em forma de parceria de um ano ao passo que montava sua estratégia de produção e vendas no exterior. Com isso se mantém hoje uma relação sadia com as duas marcas e com certeza os dois produtores se entendem muito bem perante o Mercado competitivo hoje.

Ainda no Final da entrevista ela declara de modo humilde:

“Realmente foi meio sem querer que entrei no ramo e pode ser que saia sem querer também”. Hoje a marca Ana Hickmann esta no Top 10 das mundiais.