O Café da manhã em uma Dieta Saudável

Deixar de fazer a primeira refeição do dia, não é nem um pouco saudável. Durante a noite, o nosso organismo continua trabalhando normal então gastamos energia. Você fica por volta de 8 horas sem se alimentar  o seu corpo como uma boa maquina com pouca energia fica no modo stand by, poupando energia até o momento da sua próxima carga, ou seja, sua próxima refeição.

Café da manhã - Dieta Saudável

Café da manhã - Dieta Saudável

Mas você não faz a sua primeira carga do dia, então o seu corpo continua em stand by, funcionando apenas com energias roubadas dos músculos. Quando você lembra-se de dar a carga na hora do almoço depois de 4 a 5 horas de trabalho o seu corpo, invés de usar essa energia ele prefere acumular já que ele não sabe quando vai conseguir energia novamente.

Se esse procedimento acontecer sempre, seu corpo irá acumular energia para usar no período de falta de alimento. Deixando assim o seu corpo mais lento durante o dia. Se a sua meta é emagrecer isso não irá funcionar, pois você estará apenas concentrando gordura no seu corpo.

Muitas pessoas inventam desculpas que: estou atrasado para o trabalho não posso tomar café da manhã, estou sem fome não vou me alimentar, não estou com vontade de preparar. Pensando nisso elaboramos um café da manhã rápido e prático para uma dieta saudável.

Cafe da manhã rápido e prático

Um copo de leite desnatado batido no liquidificador com aveia

½ mamão papaia com granola.