O Abdominal Realmente Emagrece?

Abdominais emagrece?

Abdominais emagrece?

Olá, como você já viu outros posts meus sobre emagrecimento rapidamente, há a existência de diversos mitos sobre redução de peso, alguns deles como o mito de que atividade abdominal faz você emagrecer, e muitos diferentes mitos.

Nesse artigo, irei explanar mais o que venho lido sobre essas mentiras em revistas especializadas e em diversos livros. Veja abaixo esses mitos

Exercício para Abdomem faz Reduzir Peso e outras falácias

A dúvida, exercício para o abdomen emagrece? Jamais! Não existe nenhum exercício para abdômen nesse mundo (e olha que existem vários) fará você reduzir o peso.

A execução de abdominais nem chegam a ser o o mínimo suficiente para acarretar em uma perda de gordura localizada. Eles apenas enrijecem a musculatura da região da barriga, todavia não fazem a barriga desaparecer.

Abdominal fazem perder peso? Não, ele é benéfico, porém não chegam a fazer reduzir aquela gordurinha localizada.

Na veracidade, quem faz exercícios abdominais dia após dia poderá ter uma “barriga tanquinho”, contudo debaixo de uma pancinha de gordura.

Mas lá vai nossa dica: se você executa abdominais, não pare de fazê-lo, porém busque mixá-lo com algumas atividades aeróbicas, visto que assim você irá queimar suas gordura abdominal, e sua barriga ficará sequinha.

Uma outra dica fundamental é a postura. Tire uma dúvida: como você está se sentando agora? Você tem que continuar com a postura ereta: com os ombros para trás, sua cabeça levantada e reta, abdômen contraído.

Outras mentiras

Também são ditos diversos outros mitos de emagrecimento além de esse de que “atividade abdominal reduz peso”. E agora que já que citamos de abdominal, vamos falar de ginástica.

Tem gente que ainda acredita que treino de hipertrofia não emagrece. Nada disso. Realizando todos os exercícios da musculação, você pode perder peso sim, pois esses exercícios engrandecer sua musculatura, e deste modo acelerará o seu metabolismo.

Outro mito comum: suar a camisa se traduz em emagrecer. Não pense desse jeito! Pois, quanto mais você está suando, mais você está desidratado, ficando mais cansado, e praticará menos atividade física do que poderia. Movimente-se, porém beba bastante água!

E sobre os mitos mais cabeludos: esses produtos que são vendidos na televisão (esses de cinta abdominal, ou aqueles que dá choque), é necessário falar mau destes tipos de produtos, amiga. Você não é daquelas que acredita neles, né?

Existem também daqueles tipos de produtos para ingerir, como aqueles remédios, que prometem emagrecimento urgente, sem sequer nenhuma indicação antecipada médica e especializada, e eles sequer minimamente te motivam a se agitar.

Largue toda essa baboseira! O que eles desejam na exatidão é ganhar o seu dinheiro, uma vez que os reais lucros de emagrecimento de forma rápida são na maior parte das vezes naturais, baratos, simples. É bastante fácil perder peso, creia nisso.

Se você quer realmente perder peso de forma natural, rápida, eficaz e efetivamente saudável, acesse o meu blog Eu Preciso Emagrecer Urgente que tem temas como: dietas para emagrecer urgente.