Novo Notebook Dell

A Dell é uma das empresas de tecnologia mais reconhecidas no mundo inteiro. Seus notebooks e demais aparelhos eletrônicos são referência em tecnologia e, a cada vez que um novo equipamento é lançado, a galera assim como você, fica ansiosa para usá-lo não é verdade?, já que sempre há uma inovação por parte da empresa.

Os notebooks da linha Inspiron sempre foram equipamentos que trouxeram novidades ao público, principalmente para quem gosta de máquinas com grande poder de processamento de dados e jogos, por meio das poderosas placas gráficas que os acompanham. Com o Inspiron 11 não foi diferente e o notebook chegou ao mercado com a promessa de se tornar uma opção de notebook menor (no Brasil chamados de netbook) com bom poder de processamento e armazenamento para você!

Para este novo modelo, que conta com tela de 11.6 polegadas (a menor da linha Inspiron), a Dell trouxe uma nova parceria à tona: os processadores da norte-americana AMD voltam aos hardwares da Dell após vários anos longe de seus notebooks. Neste caso um processador com 1.6 GHz, que não chega a fazer milagres, mas cumpre bem com os seus objetivos.

O maior destaque para o novo Inspiron 11 da Dell é a autonomia de até oito horas da bateria, que permite que você realize tudo que quiser no computador sem a necessidade de mantê-lo ligado na tomada o tempo todo. Isso ajuda, principalmente, quando você precisa usar o notebook em lugares onde não existem tomadas. É sempre bom lembrar que o tempo de duração da bateria é relativo, dependendo do tipo de atividade que se realiza no computador.

A Dell resolveu inovar para você sua linha Inspiron, também na questão do preço: o novo Inspiron 11 custará nos EUA US$ 349,00. Isso fará dele um dos computadores portáteis mais baratos do país e o mais barato da empresa. Versões com processadores Intel custarão a partir de 30 dólares a mais.

Se você gosta de mobilidade e um bom equipamento, o Inspiron 11 é o modelo ideal, aliando o design único da Dell, com a facilidade e as novidades do Windows 8.1, que equipa o modelo. Você poderá adquiri-lo assim que ele for lançado por aqui. Enquanto isso não acontece, desfrute de outros modelos da Dell.