A Nova Onda dos Brindes São os Cadernos Personalizados

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Cadernos personalizados são a mais nova moda o que diz respeito a brindes. Muitas pessoas gostam de ter um local próprio para fazerem anotações e não precisam das divisões diárias de uma agenda, assim um caderno é a melhor opção.

Existem modelos muito funcionais como os famosos molesquines, que são apreciados pela funcionalidade e praticidade na hora de usar. Se a sua empresa pretende investir em brindes, experimente fazer cadernos e veja a satisfação de seus clientes e colaboradores quando receberem o presente.

Apesar das facilidades do mundo moderno onde podemos anotar tudo nos apps do celular, quando temos que fazer anotações maiores, nada como um local mais fácil de escrever. Muitos diretores e empresários usam cadernos ao invés de agendas. O espaço limitado destinado aos dias, acaba sendo um impecilho para dar largas à imaginação na hora de fazer anotações.

Assim, o acessório tem tomado conta das bolsas e mesas de todo o país, e constitui-se em uma ótima maneira de reconhecer uma parceria do ano todo, e ainda estar presente no dia a dia das pessoas. Um caderno não possui limites de espaço como as agendas, esse é seu principal diferencial.

5 razões para oferecer cadernos personalizados

Quantas vezes você recebeu aquelas agendinhas de bolso como brinde ? E, honestamente, não dá para anotar muita coisa ali, não é mesmo ? O que você fez com seu presente ? Aposto que deu para outra pessoa ou simplesmente, jogou fora. Se fossem cadernos personalizados isso não aconteceria.

1 – Maior volume de vendas

O gatilho da reciprocidade é ativado toda vez que uma pessoa recebe um presente, ou é agraciada com um diferencial. Dessa maneira, os compradores que ganharem seu caderno personalizado sentirão o desejo de comprarem de você imediatamente, funciona como relógio esse gatilho.

2 – Novos clientes

Captar novos clientes pode ser bem mais fácil, quando se tem um presente para oferecer nas visitas para apresentação da empresa. Todo mundo gosta de receber algo que seja funcional e fácil de usar. Imagine algo assim com seu nome estampado na frente, essas pessoas comprarão logo de você.

3 – Parceria 

Além de presentear quem sempre compra seus produtos ou usa seus serviços, você também pode oferecer seus brindes para as empresas onde você é o cliente, pode parecer estranho, mas o vendedor que receber um presente terá a necessidade de oferecer um desconto ou uma facilidade na sua próxima compra.

4 – Propaganda constante

Diferente de um cartão de visitas ,que vai parar em um porta cartões, ou um panfleto que pode ser jogado no lixo, um caderno estará sempre na mesa da pessoa que ganhou. E cada vez que ela usar o brinde, lembrará de quem a presenteou. É sua propaganda presente o ano todo.

5 – Menor gasto com marketing

Brindes de final de ano podem ser mais dispendiosos do que a papelaria normal da empresa, mas lembre-se que são feitos apenas uma vez por ano e deixam sua marca em evidência durante 12 meses na mesa dos seus clientes. Com certeza esse gasto será compensado com um maior volume de negócios.