Nova Mentalidade?

Por vários e vários anos, falar sobre sexo e sensualidade era um grande tabu entre as famílias de todo o mundo. Com o passar dos anos, as coisas mudaram e para melhor. Hoje em dia encaramos a sensualidade (quando moderada) de forma comum, como se fosse qualquer outro assunto.

Já não é mais conversar de pessoas “diferentes” quando o assunto é lingerie, fantasias, fetish, sexo, etc. Meninas de 16, 17 anos já estão conversando sobre os assuntos, procurando informações sobre o mundo, o que é muito importante nos dias de hoje. Quem detém a informação, não terá problemas quando um problema aparecer.

Mas as mulheres mais velhas, ainda resistem um pouco mais sobre o assunto. Um grupo de mulheres, na casa dos 40 anos, sentiram-se constrangidas quando questionadas sobre as calcinhas que normalmente utilizam no dia a dia: calcinha de renda, calcinha fio dental, calcinha comum, boxes, etc. Apesar de todas as mudanças, a geração baby boomer ainda continua conversadora.

Engraçado que mulheres pós 60 anos de idade, já conseguem tem visões similares as meninas de 16, 17 anos. Não há um fato cientifico que se explique isso, mas acredita-se que quando a terceira idade (ou também chamada de melhor idade) começou a viver mais, a mesma começou a se informar mais novamente.

O importante é que os tempos estão mudando e cada vez mais as informações chegam mais rápido até nós, cabe então as nossas pessoas mudarem a própria mentalidade e viver a vida com liberdade, sem preconceitos, sem problemas.