Nichos Quentes para Blogueiros

Ao longo de toda a blogosfera você encontrará sites que falam sobre tecnologia, astronomia, física, carros, videogames, jogos de cartas, e uma variedade de temas. Embora seja sempre dito que o conteúdo é rei, alguns dos locais mais obscuros da web podem receber uma grande quantidade de tráfego pesado. A lista que será compartilhada aqui é baseada em algumas estatísticas em termos de número de sites que existem dentro de um nicho. Então, aí vão algumas dicas:

assunto para blogs

Nichos quentes para Você Blogar

TECNOLOGIA
Centenas de sites de tecnologia estão gerando centenas de milhares de espectadores por mês. Sites como estes tendem a alta posição na lista dos buscadores, pois é onde as pessoas estão procurando por essas informações. Os leitores estão procurando se atualizar no que há de mais recente em tecnologia, opiniões sobre suas compras e ainda aprender sobre como e que produtos podem tornar sua vida mais fácil. Produtos de alta tecnologia estão sempre chamando muita atenção do público em geral.

GANHANDO DINHEIRO
Quem não quer ganhar dinheiro? Todo mundo quer ganhar algum dinheiro extra. Há um monte de sites lá fora, dando conselhos, técnicas, dicas e oferecendo todos os tipos de orientação que atraem os leitores em massa. Alguns conteúdos valem o seu peso em ouro, mas alguns deles não são tão bem escrito. Faça um bom trabalho que os resultados irão aparecer.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL / PRODUTIVIDADE
Há um monte de sites que oferecem aconselhamento ou auto-ajuda; namoro, vida, carreira, casamento / maternidade, relacionamento, motivação…só para citar alguns. Existem sites que oferecem dicas legais para a sua interação com computadores, pessoas, hábitos, carros e alimentação, que não só irão melhorar a sua experiência como um todo, mas torná-lo melhor e, possivelmente, mais inteligente, por ter ganhado esse conhecimento.

SAÚDE / FITNESS
Todo mundo quer estar em forma e/ou musculoso, mas poucos estão realmente empenhados em fazer essas mudanças. Este assunto tem criado um “boom” para a indústria da saúde / fitness. Grupos de treino on-line, histórias de vida, dicas de saúde e musculação, etc. Por último, lembre-se de avisar seus leitores  para que procurem um médico antes de iniciar qualquer atividade física!