Natal se Prepara para os Turistas

Natal, capital do Rio Grande do Norte, graças aos investimentos em infraestrutura e em turismo, será uma das sedes da próxima Copa do Mundo em 2014.

Praia Ponta Negra, Natal-RN

Praia Ponta Negra, Natal-RN

A cidade, com aproximadamente meio milhão de habitantes, possui ampla experiência em atender os turistas. Os hotéis em Natal, assim como os demais estabelecimentos comerciais, são bem estruturados e oferecem atendimento de qualidade. Além disso, a cidade conta com policiamento preventivo para garantir uma estadia segura ao turista e à sua população.

O turista encontrará em Natal o ar mais puro da América Latina, clima agradável durante todo o ano, praias limpas e com águas apropriadas para o banho. Para os que preferem agitação. a Praia de Ponta Negra é o local ideal, onde para receber turistas de todo o mundo os bares, restaurantes e quiosques na orla da praia estão sempre abertos.

Caso deseje um contato maior com a natureza, o turista, pode mergulhar nos Parrachos de Maracajaú, que possuem dez quilômetros de recifes habitados por rica fauna e flora. Para visitar esse santuário, o turista pode fazer um passeio, que dura cerca de duas horas, em um barco projetado para evitar danos à natureza.

Para a Copa de 2014, a cidade se prepara construindo um novo estádio que deverá receber um jogo da seleção brasileira. Além disso, treinamentos são ministrados aos envolvidos diretamente com o atendimento ao público e há uma atenção especial quanto aos investimentos no turismo e no mercado imobiliário.

Graças ao evento, Natal receberá melhorias em sua infraestrutura, redobrando a boa qualidade, com a qual ela recebe anualmente milhares de turistas.