Monte seu Quebra-Cabeça

Estamos sempre lidando com problemas que nos causam certas tristezas profundas que nos fazem desistir do nosso sucesso que está dentro da gente. Somos vítimas do projeto aleio doentio da humanidade, estamos sujeitos a derrota constantemente, ao levantar queremos que o dia seja perfeito mas o nosso desespero e a ansiedade nos atraem a fracassos, atitudes e acontecimentos momentâneos nos fazem acreditar que nada tem solução, pensamentos e atitudes ateístas começaram a crescer de uma forma  preocupante, não porque chegamos a era digital e que a Ciência está a cada dia provando o exagero fanático religioso e sim que as crenças estão começando a ser tornarem comerciais, marketing e uma forma de ganhar dinheiro de seus fiéis.

A famosa frase prevalece diante disso, “Os justos pagam pelos pecadores”, e com isso pessoas estão começando a desacreditar nas religiões, mas uma coisa garanto que todos nós acreditamos que existe algo superior entre a gente, o nosso poder de persuasão e fé me concretiza a acreditar nessa minha ideia, e o que isso tem haver como ser alguém? Tudo!

A vida não é fácil e nunca será, acostume com isso o mais rápido possível, nossas opiniões vão mudando e vamos montando nossa personalidade a partir disso, temos um quebra-cabeça de carácter e temos que ter toda concentração ao colocar as peças (informações) no seu devido lugar, se você é um ateu? Ótimo! Tenha sua opinião, defenda sua posição, tenha motivos e razões para isso, se você é um religioso, maravilha! Faça o mesmo, mas não obrigue ninguém a mudar porque você quer, não desista de seus sonhos porque terá abutres querendo sua personalidade para eles e transformarem em um veneno para os outros ao seu redor, seja o antídoto para a doença.

Enfim, a partir que você descobrir os pedaços, sim, os pedaços da sua personalidade e montando-a gradativamente a partir do que você acredita você será uma pessoa diferente, com conteúdo sem rótulo, é meio clichê, mas acredite em você, pense fora do porão.