Moda 2011 de Óculos de Sol – O Que Esperar dos Óculos de Sol?

Um objeto antes utilizado apenas para a proteção dos olhos se tornou um acessório de beleza quase que indispensável. Para cada roupa um estilo de óculos diferente. Em cada época do ano novos modelos são lançados e em 2011 não vai ser diferente.

Os óculos de sol 2011 estarão com aro redondo, colorido (liso ou estampado) e lentes em degrade (escuras ou coloridas), fazendo parte do figurino de toda adolescente e jovem mulher. O estilo retrô dos anos 70 vai continuar em alta para os modelos de óculos de sol 2011.

A marca H.B. lança em 2011 óculos Shark, são aqueles mais largos com a lente unida ao aro. São mais esportivos. Mas a H.B. tem óculos clássicos como o Joy, as lentes são da cor marrom em degrade e a armação é arredondada.

No visual de uma mulher moderna não pode faltar um belo par de óculos de sol.

O Butterfly, da Prada, é o modelo dominante na moda atualmente e promete continuar em 2011 com toda a força no figurino feminino. O Butterfly possui uma armação grande que lembra uma borboleta, bem discreta.

Os tons dourados, lentes coloridas e armações arredondadas tornam a moda de óculos de sol 2011 mais divertida oferecendo um estilo único. Os óculos masculinos também virão maiores e com uma armação mais arredondada e clássica.

A Ray-Ban inova nas lentes coloridas. A lente Rainbow é em degrade colorido. Ao estilo antigo, os óculos Ray-Ban mantém as suas armações clássicas que caracterizam a marca e lança também armações em acetato com desenhos coloridos. As armações brancas, arredondadas e com lentes bem escuras também são uma tendência para os óculos de sol em 2011.

Dolce&Gabbana, Diesel, Mormaii são marcas que também vão agradar e que prometem novidades para 2011.