Mocidade Inaugura Quadra com Festa para Mais de Dez Mil Pessoas

A escola de samba Mocidade Independe de Padre Miguel inaugurou, neste sábado, 1º de setembro, a nova quadra da agremiação à beira da Avenida Brasil no bairro de Padre Miguel. E para esta inauguração oficial, a escola promoveu um grande show com o grupo Fundo de Quintal e teve a presença de celebridades da TV, da música, da política e do carnaval carioca.

Mocidade inaugura nova quadra

Mocidade inaugura nova quadra

Personalidades vão à inauguração da quadra e Eduardo Paes faz discurso sobre o novo espaço e o carnaval do Rio de Janeiro 2013

Estacionamento para quase 2 mil carros com vagas exclusivas para convidados VIP e com acessos que levam direto aos camarotes; uma loja oficial com produtos licenciados já com o enredo de 2013; e para quem detesta fila, várias ilhas de bebidas. A nova quadra da Mocidade, de acordo com Leandro Freitas, responsável pelo marketing da escola, tem o objetivo principal, tornar a quadra como mais uma opção de lazer para o público da Zona Oeste. O espaço pode servir até como uma casa de shows, o que mostra um nível profissional elevado que atrai empresas para fazerem grandes eventos coorporativos. E acredite, a quadra é grande o suficiente para fazer isso e muito mais. Tão grande que já foi apelidada carinhosamente de “Maracanã do Samba” pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Além do grupo Fundo de Quintal, também esteve presente a presidente do Salgueiro, Regina Celi, a cantora Elza Soares, algumas personalidades do UFC e das novelas da Globo, além do prefeito da cidade Eduardo Paes. O Prefeito cortou o laço da nova quadra que, antes de ser entregue para a Mocidade, ia ser usado para um novo presídio. Paes, os secretários e Paulo Vianna, foram reverenciados pela bateria dos mestres Andrezinho, Dudu e Bereco ao subirem ao palco. Paes discursou falando sobre o novo espaço da escola e da expectativa para o carnaval do Rio de Janeiro 2013.

Desfile para valer o ingresso do carnaval carioca

A escola de Padre Miguel não esconde o entusiasmo para a entrar na Avenida com o enredo sobre o Rock in Rio. – ao qual pretende usar para atrair eventos de Rock nacional, pop e MPB à quadra – O carnavalesco Alexandre Louzada avisa que, quem comprar os ingressos do carnaval, não irá se arrepender, pois a escola promete um desfile digno de primeiro lugar.