Mocidade Convidou Shakira, Katy Perry e Rihanna para o Carnaval do Rio de Janeiro 2013

A escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel não está pensando pequeno para o desfile da agremiação do que vem. Com o enredo sobre o Rock in Rio, a escola está convidando nomes grandes da música pop internacional como as cantoras Katy Perry, Rihanna e a colombiana Shakira.

Shakira - Show em São Paulo

Shakira – Convidada para o carnaval do Rio de Janeiro 2013

Gravidez pode tirar Shakira do carnaval do Rio de Janeiro

A cantora Shakira já mostrou que ama o Brasil. A última passagem da cantora pelo país foi ano passado durante o festival mundialmente conhecido que será representado pela Mocidade Independente de Padre Miguel em 2013 na avenida, o Rock in Rio. A agremiação não esconde a vontade de ter grandes astros da música no desfile e convidou Shakira para estar em um dos carros alegóricos. A colombiana se mostrou empolgada com o convite para desfilar na Sapucaí, que de acordo com amigos próximos da cantora, é o sonho dela desde a primeira vez que foi ao Rio de Janeiro.

Entre o anúncio do convite e a empolgação da cantora, foi divulgado uma nota oficial que Shakira está grávida do jogador de futebol da seleção espanhola, Gerard Piqué. Para os que esperavam que a cantora aparecesse ao menos nos camarotes do Rio de Janeiro, pode ser que nem isso aconteça, já que junto da nota no site oficial de Shakira também está um comunicado da cantora dizendo que quer dar prioridade a este momento muito especial para ela e para Piqué. Além disso, alguns sites estão dizendo que a cantora está sujeita a complicações durante a gravidez, o que fez com que cancelasse todas as suas atividades promocionais dos próximos dias.

Carnaval carioca pode ter Rihanna e Katy Perry

As cantoras também se apresentaram no Rock in Rio 2012 e são umas das maiores queridinhas do mundo pop. A escola de samba Mocidade confirmou também o convite à Rihanna e Katy, mas ainda não obtiveram uma resposta dos representantes das cantoras. Mesmo ainda sem resposta, a solução é comprar os ingressos do carnaval.