Marketing De Rede: Realmente Funciona?

Como dinheiro não dá mesmo em árvore, ter dinheiro disponível para montar o próprio negócio não é para qualquer um. Mas nem tudo está perdido! Hoje em dia é possível começar um negócio com pouco dinheiro de investimento.

É claro que antes de começar um negócio, é preciso identificar quais são as tendências de mercado para teu negócio dar certo.  E uma das maiores tendências mundiais está relacionada com o Marketing de Rede.

O que é Marketing de Rede?

O Marketing de Rede basicamente consiste em vender produtos e serviços diretamente aos consumidores, ou seja, desde a empresa produtora até o consumidor final, sem nenhum intermediário ou sem os custos das elevadas campanhas publicitárias.

Nessa rede de promotores/colaboradores comerciais independentes que usam produtos ou serviços e que os compartilham com outros, você recebe pela venda que fizer e também pelos negócios gerados pelos demais promotores que constituem a sua rede, sob a forma de comissões. Trata-se de uma excelente oportunidade de negócio a qualquer pessoa,  não importa o seu  nível acadêmico ou sua  experiência profissional. A cada ano aumenta o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes a terceiros especializados. E você pode ser um deles.

Sem contar que  com o advento da Internet, você pode começar o negócio  a partir de casa sem ter que assumir grandes investimentos em dinheiro, possibilitando que você tenha contato com milhares de clientes em potencial, de todas as camadas sociais ao redor do mundo.

O marketing de rede é um método legítimo, de sucesso comprovado. Tanto é verdade que milhões de pessoas em todo o mundo ganham muito dinheiro com esse negócio.

Mas ao contrário do que dizem alguns,  para você ter sucesso  é indispensável muita disciplina,  além de  esforço e paixão para o seu produto ou  negócio. Assim, escolha sempre uma empresa com um produto de qualidade que você tem verdadeira paixão, pois só assim você terá  um ânimo extra  para continuar com o teu negócio, tanto nos bons quanto nos maus momentos.