Mais um Ano Fazendo Faculdade Longe de Casa

Você conseguiu sobreviver mais um ano inteiro longe de casa. Embora houvesse lágrimas, birras e momentos de nostalgia, de forma geral seu primeiro ano na universidade foi ótimo. E, apesar dos seus sentimentos iniciais de ansiedade ao longo dessa nova vida em um lugar desconhecido, você provou a independência… E adorou!

A universidade é um momento em sua vida quando você realmente começa a descobrir quem você é e quais são seus gostos e o que você não gosta. Além de aprender uma profissão, que lhe dá uma noção do que esperar do mundo real. De mudança para sua primeira casa realmente longe de casa é, portanto, uma grande experiência. Seus pais não têm autoridade para ditar se o seu quarto está bagunçado ou não, e você, talvez pela primeira vez, tem a opção para decorar seu quarto ou sua casa como você quiser.

Embora o primeiro ano da universidade possa ter sido um momento intimidante, quando você chegar ao segundo ano, não só estará mais experiente em viver longe de casa, mas o retorno para a universidade pode realmente ser muito mais emocionante e, não menos importante, porque você finalmente estará em seu lugar.