Magstratus oferece todos os benefícios do cloreto de magnésio

Você já ouviu falar em cloreto de magnésio? Caso ainda não o conheça, chegou a hora de descobrir todos os seus benefícios. O cloreto de magnésio é uma substância composta por cloro e magnésio, sendo utilizado para suplementar o consumo inadequado ou a má absorção do magnésio no organismo. O magnésio é um mineral essencial para a saúde, já que ele está envolvido em mais de 300 reações bioquímicas fundamentais para o bom funcionamento do organismo em geral.

É possível obter todos os benefícios do cloreto de magnésio de um modo bem simples. Magstratus é um poderoso suplemento da família Natural Stratus. Com apenas 2 cápsulas ao dia, após as refeições, já é possível obter seus benefícios. Por falar em benefícios, diversos estudos apontam que essa substância ajuda a prevenir muitos problemas de saúde em quem tem deficiência de magnésio. Saiba mais:

Magstratus oferece todos os benefícios do cloreto de magnésio

Auxílio no controle do diabetes

A insulina é o hormônio responsável por colocar a glicose presente na corrente sanguínea dentro das células, como fonte de energia. O magnésio costuma estar em falta nos diabéticos, e ele é essencial na produção desse hormônio. Dessa forma, a suplementação de cloreto de magnésio aumenta a produção de insulina e, consequentemente, reduz os índices glicêmicos em quem tem diabetes.

Bom desempenho cardiovascular

O cloreto de magnésio é muito importante para manter o bom funcionamento dos rins. Esses órgãos têm a importante função de filtrar o sangue e eliminar excessos e impurezas. Dessa forma, esse composto mineral ajuda a manter o sangue com pH (acidez) equilibrado. Além disso, quando os rins funcionam bem, a pressão arterial mantém-se em níveis saudáveis, ajudando a prevenir problemas cardiovasculares, como infarto e AVC.

Ajuda no combate à enxaqueca

O cloreto de magnésio possui uma importante função de relaxar os vasos sanguíneos. Esse efeito é ótimo para quem enfrenta crises de enxaqueca, já que esse problema consiste na dor de cabeça decorrente das contrações e dilatações dos vasos sanguíneos do crânio.

Respiração de qualidade

Assim como o cloreto de magnésio promove o relaxamento dos vasos sanguíneos, ele também ajuda a dilatar os brônquios, importantes estruturas que conduzem ar aos pulmões. Esse fator melhora a respiração, principalmente em indivíduos portadores de asma.

Auxílio na realização de atividades físicas

Durante atividades físicas mais intensas, as pessoas tendem a perder magnésio por meio da transpiração. A perda do nutriente pode causar muitas consequências negativas, como dor, cãibras, fadiga muscular e lesões. A suplementação com cloreto de magnésio ajuda a evitar esses problemas e ainda melhora a fixação de cálcio nossos ossos, fortalecendo o sistema musculoesquelético.

Conheça Magstratus

Agora que você já sabe da importância do cloreto de magnésio para tantos aspectos da saúde, que tal adquirir seu Magstratus? Com apenas duas cápsulas diárias, você já perceberá as diferenças na saúde e na disposição em sua vida.

Observação: Gestantes, nutrizes e crianças em idade igual ou inferior a 3 anos devem receber orientação de um médico ou nutricionista para consumir o produto.