Ligadas por passarela: Shopping e Universidade do Amazonas

Shopping e Universidade do Amazonas ligadas por passarela

Shopping e Universidade do Amazonas terão passarela

A nova passarela ficará pronta em até 120 dias, proporcionando aos cidadãos maior comodidade e segurança ao realizarem a travessia da Avenida Darcy Vargas, ligado o Shopping Amazonas e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A obra será executada por uma empresa terceirizada, contratada pela administração do Shopping, no momento,  há apenas a espera para a adequação do projeto ao local e que os órgãos públicos aprovem as licenças necessárias. Segundo o superintende do Shopping Amazonas, o valor investido na obra se estima em média de  R$1,8 milhão.

 

Dentro deste valor também está incluso os recursos que serão utilizados para a modernização do estacionamento do shopping., que visará melhorar o controle de acesso do shopping.Com o crescimento da demanda de clientes, o Shopping viu a necessidade de mudanças e aposta que isso trará benefícios tanto à população como ao centro de comércio.

Quanto ao estacionamento, que está quase concluído. Agora conta com três entradas nas principais Avenidas próximas ao Shopping a Darcy Vargas e Djalma Batista, cancelas automáticas novas e agora, estações de ticket restauradas ligadas à cancela, o cliente terá a opção de estacionar na área coberta ou na área aberta.

O Amazonas, é o principal Shopping de Manaus, inaugurado em 1991 foi o primeiro à ser construído na capital.