Jogos de Carros para Computador

Jogos de carros para computador

Jogos de carros para computador

Os amantes dos jogos de carros não precisam ter necessariamente um console de última geração para ter acesso a alguns dos melhores jogos de carros lançados nos últimos anos. Muitos games são lançados com versão para PC, mas é claro que é importante que o jogador tenha uma versão mais recente e atualizada das placas de vídeos para rodar alguns destes games.
Separamos alguns dos melhores jogos de carros dos últimos tempos lançados com alguma versão para o PC:

Need for Speed Shift 2: Unleashed

Need For Speed tem uma série de games, sendo que esta é uma das franquias mais rentáveis desta indústria. Mas muitos fãs concordam que realmente um dos melhores jogos de carros lançados nos últimos anos desta franquia é o Shift 2: Unleashed. Este game realmente consegue reunir uma série de características de todos os outros games, reunidos sob um mesmo pacote. Esta foi uma das primeiras sequencias feitas diretamente dentro da franquia, que foi o Need for Speed Shif, lançado no ano de 2009. O game reunia uma série de carros que poderiam ser utilizados, e também uma série de perseguições de tirar o fôlego.

Test Drive Unlimited 2

Outro game que também foi lançado para diversos consoles, incluindo versões para o PC, é o Test Drive Unlimited 2. Foi um dos últimos games lançados pela produtora Atari, que abandonou a fabricação de consoles e partiu para a produção apenas de games para outras plataformas. Esta foi uma franquia que acabou ficando mais famosa realmente na tela do computador. Trata-se de um game focado nas disputadas online, sendo que isso acaba atraindo uma série de jogadores. São diversas opções de carros e pistas, com a vantagem de ainda poder competir com jogadores do mundo inteiro na tela do seu computador.

Need for Speed Hot Pursuit

Outro game da franquia Need For Speed está na lista dos melhores para PC, o Hot Porsuit. A franquia sempre apresentou perseguições policiais, mas neste game fugir da policia acabou se tornando o principal foco do game. Os jogadores podiam usar elementos do cenário para conseguir se safar dos policiais.