Interval Training: 3 Exercícios que farão você Emagrecer

Interval Training - Exercícios para emagrecer

Interval Training – Exercícios para emagrecer

Olá Amigos, vocês estão preparados para conhecer os 3 Atividades Físicas para Emagrecer Rapidamente? Tudo bem com você? Disposto para molhar a camisa? Heheh, agora eu irei sugerir 3 exercícios para emagrecer urgente que farão toda a diferença para você.

Eu aprecio pessoas motivadas que estão necessitando se transofrmar por motivo de problemas de saúde e não vê o momento de começar, pois esta gente me faz recordar a época que eu estava infeliz comigo e reverti a situação.

Se você quiser entender um pouco mais da minha história, clique aqui e veja as minhas mudanças. Estou certa de que lendo as dicas oferecidas desse blog e lendo agora esse artigo de 3 Exercícios para Emagrecer Urgente, o mesmo acontecerá contigo!

Os 3 Exercícios para Perder peso

Bom, durante o artigo você irá se aprofundar em relação ao Interval Training (“treino de intervalo” em inglês), que é um tipo de de treino capaz de agregar esses 3 exercícios para perder peso : corrida, bicicleta e subida de escada. Não se fique preocupado, pois pode ser muito agradável, e você verá quão bem podem te fazer!

O o treino de intervalo consiste em atividades de grande intensidade realizados dentro de intervalos. E por esse motivo que eu destaquei esses três exercícios, que são os que eu realizo, pois tornam possível um período de grande intensidade continuado de um período de pequena intensidade para recuperação e descanso.

Opte o exercício da sua preferência e execute ele iniciando com um período de aquecimento de cinco minutos. Caso você não tenha uma ótima condição física, pode iniciar com TRÊS períodos de grande intensidade de 45 segundos.

Cada intervalo de grande intensidade é seguido por uma série de baixa ou razoável intensidade, este que necessita ser feito até que você ganhe o fôlego, dentro de próximo de 45 segundos até 120 segundos. Para terminar, depois de todos os períodos realizados, reserve o desaquecimento, ou uma caminhada leve (5 minutos). para retornar ao “normal”.

Caso você tem uma condição física mais experiente, você poderá aumentar as séries períodos de baixa e alta intensidade. Enfim, cada corpo é um corpo. E não se esqueça de cuidar do coração e prestar atenção as recomendações do seu médico.

Ainda que tenha sido proposto nos anos 30 pelo profissional alemão Woldemar Gerschller, o Treino de Intervalo retornou ha pouco tempo à moda, e tem ganhado uma grande quantidade entusiastas, sejam amadores como nós, ou até mesmo profissionais que lidam diariamente com o corpo.

Esses conteúdos que eu te passei nesse post, e muitas outras que ainda irei passar, você pode encontrar no meu blog, Emagrecer Urgente, bastar clicar no link para visitá-lo: http://www.emagrecerurgentes.com.br.