Infidelidade: Um Prato Cheio para o Detetive

Infidelidade - DetetivesPor mais modernas que as mulheres dizem e aparentam serem, elas ainda recorrem a alguns truques antigos. Um bom exemplo, por exemplo, é que, para descobrir ou ter provas da infidelidade masculina, as mulheres ainda contratam um detetive. Claro que os equipamentos de um detetive de hoje em dia são avançados, assim como a tecnologia, porém o objetivo das mulheres é o mesmo de décadas atrás.

Infelizmente para a mulher, felizmente para o detetive, a infidelidade é um comportamento comum na sociedade. Diferentes são os motivos que levam os homens a traírem suas mulheres e diferentes também são os motivos que levam as mulheres a procurar o detetive. E, por incrível que pareça, nem todas as mulheres buscam comprovar ou saber a infidelidade do parceiro para colocar um fim no relacionamento. Esse seria o principal motivo visto pela ótica da maioria, mas muitas mulheres que procuram esse tipo de serviço tomam atitudes diferentes.

Compreender o parceiro, salvar um relacionamento e até fazer chantagem estão entre algumas das atitudes tomadas pelas mulheres após receber do detetive as provas que foram buscar. Chantagem para obter a guarda dos filhos, para obter uma vida com mais benefícios, chantagens para todos os fins e o melhor é que é o próprio homem quem dá os meios para isso.

Na verdade, não importa os motivos de nenhuma das partes e o que cada um deles fará com as informações que obtiver, importa, e isso é bastante importante, que as informações colhidas pelo detetive são sigilosas e somente dizem respeito a quem contratou os serviços. Mas infeliz e comumente, quando o alvo da investigação é alguém famoso ou se descobre sobre a investigação, por exemplo, a ética profissional dá lugar ao lucro e aquele que pagar mais pela informação tem a mesma a sua disposição.

Por isso, mulheres, não fiquem atentas somente aos maridos, mas também aos serviços e aos prestadores que contratam.