Imóveis Bilionários – Onde se Escondem os Famosos?

Quantos metros quadrados mede um sonho? Famosos de todo mundo investem milhões de dólares na hora de escolherem suas mansões. Os Estados Unidos parecem ser o lar predileto das celebridades, que costumam se dividir entre a Califórnia, Beverly Hills e Los Angeles.

No entanto, se enganam aqueles que pensam que só a América do Norte abriga casarões. Os investidores brasileiros também não poupam esforços na realização do sonho da casa própria, camuflados, os imóveis em São Paulo são os mais procurados entre eles.

Conheça aqui as casas das celebridades

Justin Bieber

casa justin bieber_tibério

Ao completar a “maioridade”, Justin Bieber não economizou no presente. A mansão avaliada em US$ 10,8 milhões fica em Los Angeles, USA, tem uma vista incrível, piscina com borda infinita, cinema particular e até salão de jogos.

Britney Spears

Outra artista pop que não poupou recursos foi Britney Spears. Com 12 mil metros quadrados, a nova casa da cantora em Thousand Oaks, Califórnia, custou cerca de US$ 8,5 milhões, e conta com adega, piscina e home theater.

50 Cent

Gigantesca. Essa é a palavra que define a mansão do rapper 50 Cent em Farmington, Connecticut. Com 5.000 metros quadrados e 52 quartos, o imóvel já foi do ex-lutador de boxe Mike Tyson, e atualmente está à venda.

Kanye West

mansão Kanye West_tibério

Após a famosa casa inspirada no desenho animado Os Jetsons, o cantor Kanye West comprou uma mansão de 9.290 metros quadrados em um condomínio fechado na Califórnia.

Luciano Huck e Angélica

A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro é o lar do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica. A casa de vidro foi construída sobre 5 terrenos e conta com mais de 10 cômodos, piscina que simula lago, salão de jogos, jardim, brinquedoteca e um cinema particular.

Costanza Pascolato

apartamento_costanza_pascolato_tibério

O apartamento em São Paulo da dama da moda Costanza Pascolato também ganha seu lugar de destaque nos imóveis bilionários. Seu diferencial não está nos metros quadrados, mas no número de obras de arte e acervo de relíquias utilizadas na decoração da casa, dentre eles estão 20 tapetes persas.

Jô Soares

No coração de São Paulo, no bairro de Higienópolis um dos maiores apresentadores do Brasil montou um dos apartamentos mais cobiçados da cidade. O duplex reúne o mundo do artista em dois andares com barbearia, estúdio, escritório e uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia.